Companhias de Seguros
2 Ageas Seguros 74.6
Ocidental70.7
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Seguros patrimoniais - multiriscos

paula gonçalves
paula gonçalves apresentou a reclamação
20 de junho 2022
No dia 9/05/2022 deslocou se a minha casa uma perita da ocidental seguros por uma infiltração que tinha na parede do corredor e quarto.
Foi feita a peritagem onde me foi indicado que tinha uma rotura na parede do corredor e foi me adjudicado um valor para o serviço e dentro de cinco dias tinha esse valor na conta.
Contudo não tinha nenhuma rotura nem cano na parede na parede assinalada pela perita, essa parede ficou uma parte partida e reabri o processo e pedi nova peritagem
.No dia 20/05/2022 voltou a perita ao local com o canalizador presente e verificaram a possibilidade de ser uma rotura no cano da parede do quarto.
No dia 30/05/2022 recebi por email porque mandei SMS a perita, de um novo valor de indeminização em que eu concordei.
Hoje dia 20/06/2022 ainda não me foi depositado qualquer valor da segunda indeminização, já enviei mail sem resposta, já liguei e deram indicação que iria ser contactada e já passou uma semana e nada.
Tenho a obra por finalizar não me parece razoável demorarem este tempo todo quando o erro foi má peritagem inicial e eu como cliente estou com as paredes partidas desde dia 10/05/2022,
não me parece um bom trabalho da seguradora .
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Ocidental
21 de junho 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Ocidental
28 de junho 2022
Cara Paula Barata

Informamos, que em 24/06/2022, procedemos ao envio de uma comunicação, a informar a transferência do valor.

Nesta data, enviámos uma comunicação para a sua morada.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
paula gonçalves
paula gonçalves avaliou a marca
28 de junho 2022

Não acho normal o tempo de demora .