Óculos Para Todos Marca Recomendada Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Óculos Para Todos, Lda
  • A ÓCULOS PARA TODOS destaca-se pelo seu conceito Smart Cost, marcando pela diferença, ao vender serviços e produtos óticos, de qualidade e certificados, ao preço justo. Alia stock, reduzida margem de lucro e equipamento próprio, com objetivo único de conseguir chegar a todos os portugueses satisfazendo as necessidades financeiras de cada cliente.

A ÓCULOS PARA TODOS vende óculos graduados a partir 9,99 € (lentes monofocais + armação) com tempo de fabricação de menos de 30 minutos, lentes cortadas e montadas nas nossas instalações. Os óculos graduados progressivos, de última geração, a partir de 29,99 € (lentes progressivas + armação) em 15 dias úteis. Temos, ainda, lentes de contacto, asséticos e produtos complementares de saúde visual a preços bastantes apelativos. Sita na Rua Sá da Bandeira, 673, Porto, realizamos consultas de Optometria, em gabinete próprio, registado e autorizado pela ERS (Entidade Reguladora de Saúde).

• Rua de Sá da Bandeira, 673
    4000-432 Porto
  • geral@oculosparatodos.pt

Óculos Para Todos - Recusa de reparação de óculos dentro da garantia

Gabriel António Mendes Santos Soares
Gabriel Soares apresentou a reclamação
24 de maio 2020
No passado dia 21.10.2019 fui á "Óculos para todos" para fazer a reclamação dos meus óculos lá adquiridos a 03.10.18, á cerca de 1 ano, tinham partido em dias consecutivos as molas das hastes. Uma vez que a minha graduação é elevada, 8 e 9,5 dioptrias e como não consigo infelizmente viver sem óculos, para resolver a situação no imediato optei por colar as hastes. Que ressalvar que sou pai de duas crianças, uma de 7 e outra de 15 anos, e que a minha disponibilidade é limitada, pois tenho que os levar e buscar a escolas e ATL diferentes, isto para dizer que assim que me foi possível dirigi-me á "Óculos para todos". Após a analise da situação fui informado que teria de suportar o custo da substituição das hastes, o qual eu recusei e fiz a reclamação no respetivo livro. No dia 14.11.2019 recebi uma carta registada da "Óculos para todos" onde na qual são ditas algumas inverdades como por exemplo que, e passo a transcrever"...cumpre esclarecer que os óculos fornecidos...há quase dois anos,.." ou seja eu adquiri os óculos a 03.10.2018 e reclamei um defeito de fabrico a 21.10.2019, fazendo as contas passou um ano e 18 dias e não quase dois anos, em segundo lugar e passo a transcrever "...os mesmos denotavam claramente danos decorrentes de má utilização, nomeadamente empenados, partidos e com cola…" devo dizer que uso óculos desde os meus 10 anos de idade tenho quase 50 anos e não nesta idade que vou dar aos óculos, e como disse anteriormente um equipamento de máxima importância para o meu dia-a-dia, uma má utilização, seja lá o que isso for, é mentira que os óculos estejam partidos, sim as molas das hastes e estão empenados realmente pois sem a pressão das molas as hastes ficam soltas obrigando a serem ajustadas á face e têm cola sim mas não os óculos só as molas das hastes. Para terminar devo dizer que a atitude desta empresa é lamentável e não abona em nada a sua imagem, é nas alturas más, nos problemas que realmente vemos se as empresas funcionam e aqui está a prova.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
25 de maio 2020
Caro cliente
Reiteramos a nossa posição sobre o exposto, qualquer produto vendido pela nossa empresa tem 2 anos de garantia contra defeitos de fabrico.
Em nenhum caso a garantia cobre má utilização ou reparações (cola) efetuados pelo cliente sem autorização expressa do fornecedor.
No seu caso a reparação efetuada por si com recurso a "cola" inviabiliza qualquer garantia.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos.
ÓCULOS PARA TODOS
Gabriel Soares
30 de dezembro 2020
Reitero a minha posição sobre o produto, o oculo em questão é de má qualidade uma vez que partiu as duas hastes perto de fazer 1 ano, bem dentro do período de garantia, a única coisa que eu não deveria ter feito e fiz e assumi na minha reclamação, foi o fato de colar as hastes, no entanto esclareci o meu ato pelo fato da minha graduação ser elevada e infelizmente não puder realizar o meu dia-a-dia sem os óculos. É de má fé e falta de profissionalismos a resposta do fornecedor.
23 de agosto 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos.

Lamentamos o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 23-08-2021.

Com os nossos cumprimentos,
A Equipa - Óculos Para Todos
Gabriel António Mendes Santos Soares
Gabriel Soares avaliou a marca
2 de setembro 2021

São uma loja de vendas de produtos de fraca qualidade e não assumem os resultados lógicos dos produtos que vendem, nunca mais irei ou recomendarei este serviço.