53.7
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Fiz um upgrade mas afinal saiu-me um downgrade!

José Manuel da Silva Marques
José Marques apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Exmos(as) Srs(as), adquiri um Voucher de 2 x Noites onde inclui Pequeno Almoço e acesso gratuito ao SPA.

O Hotel confirma que a reserva foi feita pela Odisseias mas não inclui o pequeno almoço nem o acesso gratuito ao SPA!!

Ao fazer a minha marcação no Site da Odisseias estava disponível um Hotel com um upgrade de mais 36,67€ que comprei e paguei.
Em lado algum existia informação que ao fazer um upgrade perco o direito ao pequeno almoço & SPA conforme incluído no meu voucher que tenho de apresentar na hora do Check-In.

Face á informação disponível e ao resultado obtido parece-me que cai que nem um patinho!

Fiz um upgrade mas afinal saiu-me um downgrade!
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Odisseias
7 de fevereiro 2024
Estimado José Marques,

Esperemos que se encontre bem,

Ao realizar o upgrade no resumo é mencionado o que incluí, no e-mail de de confirmação de pagamento e confirmação de reserva é mencionado o que incluí.
Agradecemos a sua compreensão.

Caso pretenda na sua área de cliente pode cancelar a sua reserva nas MINHAS RESERVAS.

Equipa Odisseias
José Marques
8 de fevereiro 2024
Exmos(as) Srs(as), agora sim muito obrigado pela rápida resposta.
Desde dia 31 de janeiro por telefone, apoio ao cliente, Info Odisseias e feedback obtido foi Zero!

Respeito a vossa resposta mas não concordo uma vez que induz o consumidor a um erro de forma intencional.

Motivo:
Depois de entrar no vosso site com o Nº do meu Voucher e Password existia a opção de fazer um upgrade onde selecionei a opção até 50€. Com upgrade ao Voucher a oferta de Hotéis era maior.
Sim, fiz um upgrade ao Vaucher acrescento VALOR que se transformou em menor QUALIDADE de serviço sem qualquer informação adicional que perderia o direito ao serviço inicialmente adquirido.

Apesar do descontentamento com a Odisseias, sim por favor manter a minha reserva.

Muito obrigado.

José Marques