Odisseias

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Mentira

Cátia Nunes apresentou a reclamação

Bom dia, adquiri um voucher para uma massagem a 2 através do site da odisseias, o qual terminaria no final mês de Junho de 2016, pelo que resolvi contactar a entidade para a massagem. O número estava inactivo. De imediato contactei a odisseias (sempre por email) no sentido de averiguarem o porquê desta situação. Pelo que me respondem que a clínica fechou, e ofereceram-me de imediato propostas semelhantes à que tinha adquirido para 1 pessoa e mais caras que o que paguei (ou seja, teria de dar a diferença). Agradeci mas disse que queria a devolução do dinheiro e indiquei o meu NIB. Responderam-me com uma pergunta se poderiam devolver em créditos no site. Pelo que disse que não, queria o dinheiro na minha conta. Depois de várias insistências responderam que a devolução tinha sido aceite mas que demorava 15 dias. Esses 15 dias já passaram e como é óbvio não tenho nada na minha conta, e muito menos respostas aos mails por parte deles. Como prova tenho emails na minha conta pessoal.

Atenciosamente

01 Ago2016
Odisseias adicionou uma resposta

Estimada Cátia Nunes,

Esperamos que este email a encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Contudo, é pretensão da Odisseias resolver e solucionar, dentro das possibilidades, todas as questões dos clientes.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Em caso negativo, solicitamos-lhe o número da encomenda e/ou número do voucher para aceder à ficha de cliente e a contactarmos via telefone para encerrar o processo com a maior brevidade possível.

De qualquer forma, agradecemos o seu contacto que irá merecer a nossa melhor atenção e análise pela equipa Odisseias.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com

01 Nov2016
Odisseias alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Odisseias Puras

Odisseias Puras

Estimada Cátia Nunes,

Esperamos que este email a encontre bem.

Desde já lamentamos o incómodo e transtorno causado no atraso na resposta.

Assim, questionamos se a situação se encontra regularizada.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com