• MForce, o futuro da reparação automóvel. Com 20 anos de experiência de reparação automóvel em Portugal e mais de 80 oficinas.
    Temos agora uma solução integrada que cuida da saúde do seu carro.

• 210 115 017
  • qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mensagens duvidosas

Pedro apresentou a reclamação

Tenho vindo a receber mensagens da MForce (um número associado a esta empresa que nem sequer consigo bloquear). Estas mensagens são recorrentes e são enviadas para muitas pessoas e o seu conteúdo parece completamente aleatório. Nunca disponibilizei o meu número e nunca ouvi falar desta empresa e pedem-me para fazer a revisão dum carro com uma matrícula aleatória (isto é um exemplo, existem muitas outras):
Atencao: Esta na hora de fazer a Revisao do carro 69-UZ-77. Na MForce A Revisao Oficial até -40% que na marca. Marque ja em ......
Querem burlar pessoas à força toda.
09 dez 2021
Oficinas MForce adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sr./a Pedro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68276621, no dia 2021-12-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce

Oficinas MForce adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sr./a Pedro,

No seguimento da reclamação número 68276621, apresentada no dia 2021-12-09, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce

Oficinas MForce alterou o estado para Resolvida
Pedro avaliou a marca

Existe uma pessoa a fazer estes contactos ou o sistema deles tem uma falta de segurança. Por isso, visto que eles não esclareceram o que se passou não confiaria muito neles.