OK Mudanças

OK Mudanças - Colchão estragado depois de três horas de atraso

Sara Veiga
Sara Veiga apresentou a reclamação
28 de setembro 2016

No dia 20 de setembro requisitei um serviço à OK Mudanças. Informaram-me que às 8h de dia 22 estaria uma equipa em minha casa para proceder às mudanças.
Às 8h do dia 22 estou pronta para receber a equipa. O tempo passa, não chega ninguém. Depois de contactar a empresa inúmeras vezes, tanto por telefone como por email, a pessoa a quem contratei o serviço devolve as minhas chamadas às 9h20. Diz que vai saber o que se passa.
Às 9h30 recebo um telefonema de um senhor que me diz que o email entre a delegação de Lisboa e a do Porto, contendo a marcação do serviço, foi para o Spam. Uma justificação destas daria para rir se eu não tivesse urgência no serviço para poder estar presente num funeral às 15h.
Chegaram dois senhores às 10h45. Quase três horas depois da hora combinada. Entre as 9h20 e as 10h45, ninguém da OK Mudanças se preocupou em saber se o serviço estava efetivamente a ser realizado, se já tinham chegado ou não. Fui eu que tive de ligar a perguntar o que se passava enquanto não chegava ninguém.
Achei os dois funcionários muito educados e prestáveis. Infelizmente, foram descuidados. O meu colchão ortopédico foi "embalado" com plástico transparente numa das pontas apenas. E foi apertado de forma tão exagerada que ficou com as molas danificadas permanentemente (fotografia em anexo). É impossível dormir em metade da cama.
E cobraram-me quatro horas de trabalho. Não pude estar presente no funeral. E isso ninguém pode nunca compensar.
Até hoje, dia 27, ninguém, de Lisboa ou do Porto ou de lado algum, me telefonou a perguntar absolutamente nada sobre o serviço prestado nem a pedir desculpa pela situação.
Tenho a certeza de que não voltarei a requisitar os serviços da OK Mudanças, assim como farei questão de relatar tudo o que aconteceu aos meus familiares, amigos e conhecidos.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2016
Sara Veiga
9 de outubro 2016
A empresa Mudanças Andrade, que fora subcontratada pela OK Mudanças para o serviço na região do Porto, contactou-me, verificou presencialmente os danos no colchão e devolveu-me o valor que paguei pelas mudanças na totalidade, no sentido de minimizar o prejuízo. Os seus profissionais foram sérios e educados.

Dou a reclamação como resolvida.