50.8
OláGueibes50.8

OláGueibes - Encomenda não recebida

Ana Margarida Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021 (editada a 9 de fevereiro 2021)
Fiz uma encomenda de 3 t-shirts antes do Natal, sendo que o pagamento foi efetuado a 13 de dezembro de 2020, com envio de comprovativo. Avisaram que não iria chegar a tempo do Natal, caso as t-shirts fossem para oferta (uma será para oferecer). Compreendi por ser uma altura de muitas compras online e serviço mais demorado dos CTT.
Informaram que avisariam quando enviassem. Nada. Enviei mensagem dia 4 de janeiro a pedir feedback, e foi-me dito que tiveram problemas pessoais e que tipo de problemas foram. Compreendi, obviamente, e mandei mensagem 8 dias depois apenas numa tentativa de obter feedback. Caso até nem tivesse saído da loja, ou não tivessem em stock, era só informarem-me. Mas nem isso... A resposta é adiada. Fomos trocando este tipo de mensagens espaçadas sempre na tentativa de eu saber o estado da minha encomenda, até que dia 28 de janeiro recebo mensagem a dizer que a encomenda teria sido enviada. É dia 8 de fevereiro e ainda não recebi a encomenda, sendo que já enviei mensagens e não obtive resposta.
O "pior" no meio disto tudo é que muito em breve irei mudar de casa, e nem terei oportunidade depois de oferecer a t-shirt que tinha esse propósito (ou sequer de receber a encomenda!).
As publicações na página continuam, sempre a publicitar o produto, mas as respostas são escassas...
Lamento que uma marca com um produto bom e nacional tenha um serviço tão fraco.
Espero obter resolução para a minha situação em breve.

E, acreditem, é a primeira vez que reclamo duma marca pois eu tento ser sempre super compreensiva e às vezes até me sinto mal porque poderei estar a incomodar. Mas ao ver outras queixas percebi que isto não era uma situação pontual devido aos problemas pessoais que teve de passar; é recorrente.
Posto isto, não tive qualquer opção a não ser reclamar para tentar encerrar este assunto.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
Ana Margarida Cardoso
Ana Cardoso avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Os produtos são bons e bonitos, mas realmente é necessário melhorar BASTANTE a comunicação com o cliente após o pagamento. Mais vale informar logo em relação ao tempo estimado entre pagamento e recepção das encomendas, uma vez que tem bastante afluência, do que não conseguir responder atempadamente às mensagens dos clientes e deixá-los 2 meses ou mais à espera.