50.8
OláGueibes50.8

OláGueibes - Encomenda não recebida

Inês Amaral apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Fiz uma encomenda e paguei-a no dia 4 de Maio. Recebi a indicação no dia 5 de Maio de que assim que estivesse pronta, a encomenda seria enviada. Eu paguei para ser enviada por correio registado. Compreendendo perfeitamente a situação de pandemia, voltei ao contacto a 25 de Maio. Recebi resposta a 26 de Maio com a indicação de que a encomenda seria enviada em breve. Só que até 17 de Junho não chegou nem encomenda nem resposta. Enviei nova mensagem. Não obtive resposta. Voltei a escrever a 22 de Junho e só a 5 de Julho recebi resposta. Era domingo, por isso no dia seguinte eu iria receber uma resposta. Admito que compreendo perfeitamente a situação complicada dos correios e até da pandemia e o seu impacto nos negócios. Mas não é aceitável está sistemática a ausência de resposta. Claro que desde 5 de Julho não recebi mais resposta. Hoje é dia 17 de Julho e nem encomenda nem indicação de previsão de envio. Passaram 2 meses e 2 semanas depois da encomenda. O que me surpreende é que a marca continua a publicar coisas para venda e até participa em mercados online. Isso acaba por deixar claro a falta de respeito pelas/os clientes.
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
27 de julho 2020
No próprio dia em que fiz aqui a reclamação, recebi um contacto da marca a dizer que a encomenda tinha sido enviada. A encomenda veio em correio registado, conforme paguei. Levantei hoje a encomenda. O tamanho das peças não corresponde ao que encomendei. Quando fiz a compra, disseram-me que tinha direito a uma t-shirt de oferta. A que escolhi não foi a que recebi.
Fico contente de finalmente ter resolvido a situação, mas não recebi qualquer factura nem fiquei satisfeita com o que recebi.
Inês Amaral avaliou a marca
27 de julho 2020