16.1

Omo - Cobrança indevida - app omo

Ellen Silva
Ellen Silva apresentou a reclamação
20 de março 2024
Estava a procura de Aplicações para perder peso e dieta e me deparo com essa opção, a Omo. Comecei a criar uma conta com tudo que eles pedem e na hora de pagar me ofereceram a opção de pagar apenas 3.00€ para fazer um teste da aplicação. Aceitei pagar os 3.00€, mas, logo na tela seguinte perguntarem me se gostaria de ser cliente "premium" e pagar 79.20€ por 3 meses em uma plano personalizado. Apertei na opção de que não gostaria, não queria pagar esse valor. Quando entro na aplicação vejo que não só o plano está ativo, como foram debitados os 79.20€ da minha conta. Quero meu reembolso imediatamente visto que já cancelei o plano mas ainda assim o dinheiro não retornou a minha conta e nunca aceitei pagar isso.
Ressalto que foi fácil contar minha história, pois copiei de uma reclamação de outra pessoa, então a empresa OMO já age na maldade, engana as pessoas. Eu não tinha a mínima condição de pagar agora. O que era para me ajudar, apenas me deu mais dor de cabeça e transtornos! O email support@omo-app.io não responde. Não tem para onde ligar. Quero meu dinheiro de volta!!! Me sinto muito enganada!
Data de ocorrência: 18 de março 2024