Onbit informatica
  • mail@onbit.pt

Onbit - Retenção de reembolso

Ricardo Loureiro apresentou a reclamação
9 de março 2022
A empresa está com MEU DINHEIRO RETIDO, sem justificativas legais, comerciais ou éticas, desde o dia 10/02 e não me devolvem. Já fiz várias reclamações por email e - quando são respondidos - o que é muito raro - prometem devolução e não cumprem. Absurdo!

Se testa o caráter e a ética dos gestores de uma empresa quando se tem problemas.
Quando tudo corre bem, todas são boas.
Afastem-se!
Data de ocorrência: 9 de março 2022
Onbit
9 de março 2022
Boa tarde, a sua nota de credito foi emitida no dia 21 e o seu reembolso efetuado no dia 9 de Março. O processo foi concluído. Cumprimentos.
lro.noreply@incm.pt
17:04 (há 7 minutos)
para mim
Caro/a Ricardo
A sua reclamação nº ROR00000000044492347 foi marcada como Respondida/Tratada tendo sido atribuída a seguinte resposta:
O seu processo está em curso e o reembolso ficará disponível nos próximos dias. Cumprimentos.
Avalie o tratamento desta resposta aqui (válido por 72 horas)

Continuam falando uma coisa e fazendo outra.
Quando o crédito aparecer, quando eu receber um comprovativo etc. eu posso considerar a solução feita.
Antes disso, não é ético (novamente). É mais uma mentira.
Ricardo Loureiro avaliou a marca
10 de março 2022

Quando tudo corre bem, todas as empresas são excelentes. Quando temos um problema, alguma situação excecional, algo não previsto, é que podemos testar e por à prova a capacidade de gestão, pro-atividade, ética e procedimentos internos de uma empresa. Esta foi reprovada. Foram necessárias diversas reclamações e a publicitação do problema para que se sentissem minimamente motivados a resolver o problema que se arrasta há quase 30 dias. Lamentável.