One Watch Company
One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Alguns dos revendedores da marca dificultam a resolução destas situações

Filipa Linhares
Filipa Linhares apresentou a reclamação
30 de janeiro 2022

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com o atendimento ao cliente da loja do Oro Vivo do Vasco da Gama.

No dia 24 de Dezembro (natal) foi-me oferecido uns brincos da One.
Decidi efetuar a troca por não me identificar com a peça.
A peça foi experimentada no dia em que me foi oferecida e posteriormente ao tentar efetuar a primeira troca.

No dia em que tentei efetuar a primeira troca, por não encontrar nenhuma peça do meu agrado, foi-me aconselhado que esperasse pelas novas peças que chegariam mais para o final do mês de Janeiro.

Hoje, dia 30 de Janeiro, dirijo-me novamente à loja do Oro Vivo do Vasco da Gama, onde a senhora que me atendeu afirma que não efetuaria a troca por a peça apresentar marcas de uso (mesmo eu tendo mostrado interesse nuns brincos da One de valor superior). Os brincos em questão iriam-me ser vendidos estando na montra, sendo o único par disponível na loja. Pergunto-me assim, como é que uma loja como o Oro Vivo que vende marcas não acessíveis a todas as carteiras, põe em causa a credibilidade do cliente, não pensando que se vendem peças que se encontram na montra e que são experimentadas por inúmeras pessoas, se efetivamente os brincos apresentam marcas de uso (que não é o caso, pois apenas experimentei a peça 2 vezes) ou se já se encontravam assim no dia da venda.

A senhora da loja afirma que um dos brincos se encontra torto e oxidado (o que me leva a pensar que se a peça apresenta todos estes defeitos sem nunca ter sido usada, então a One vende peças a valores altos e que não têm grande qualidade).

Foi-me ainda aconselhado falar com a gerente te de loja, pelo que se a mesma não efetuar a troca, vou recorrer ao uso da garantia, pois não pretendo ficar com uma peça que se nunca foi usada e já apresenta tentos defeitos, penso que algumas das marcas tem de se responsabilizar.

É com grande pena que fico descontente com a marca One, pois até à data e já tendo alguns relógios, era bastante fã.
Infelizmente, alguns dos revendedores da marca One, desconfiam do cliente e dificultam a resolução destas situações.

Agradeço uma resposta.

Filipa Linhares
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2022
One Watch Company
24 de fevereiro 2022
Boa tarde Filipa,

Lamentamos o sucedido a sua experiência menos positiva.

Encaminhámos a sua reclamação para o nosso departamento comercial. Voltaremos ao contacto tão breve quanto possível.

ONE