One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Avaria relógio

Em tratamento
Maria Branco
Maria Branco apresentou a reclamação
22 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Comprei um relógio Smart watch na loja do Oeiras parque em abril de 2023. O relógio desconectava frequentemente e várias vezes me tive de dirigir à loja. A semana passada deixou de aparecer notificações, apesar de todas as funções estarem ativas. Fui à loja, umas das colaboradoras mostrou muito má vontade em resolver o assunto e foi extremamente rude e desagradável. Apresentei queixa no livro de reclamações. Pretendo um relógio novo que cumpra com as funções que supostamente tem ou a devolução do valor pago (140€). Muito mau atendimento e fiquei chocada com as inúmeras reclamações que aqui constam, todas muito parecidas com a minha queixa. Pelos vistos estes telefones não são fiáveis !
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Maria Branco
22 de abril 2024
Doc
Esta resposta tem um anexo privado
22 de abril 2024
Olá Dina, Boa tarde,

Agradecemos por entrar em contacto connosco e lamentamos pelo constrangimento com o seu artigo. Compreendemos a importância de ter um produto confiável e funcional, e gostaríamos de resolver esta questão o mais rápido possível.

Com base na sua descrição, acreditamos que seja necessário avaliar o artigo de perto para identificar e solucionar o problema, no entanto, pelo que verificamos no documento anexado, voltou à loja onde comprou o artigo para solicitar assistência técnica.

Neste seguimento, o seu artigo vai ser encaminhado para análise pelo nosso departamento de assistência técnica e posteriormente será disponibilizado o relatório técnico.

Obrigado,
Equipa de Apoio ao Cliente ONE