One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Falta de resposta ao e-mail

Marta Lourenço apresentou a reclamação
15 de março 2024
Bom dia. Fiz uma encomenda com o número OWPT2024/069617 a qual foi enviada e devolvida por parte da transportadora. Enviei um e-mail para info@onewatchcompany.com na terça-feira a questionar como faço para que a mesma seja enviada novamente e até agora não obtive qualquer tipo de resposta. Entretanto contactei via Facebook a perguntar quando dão resposta ao e-mail ao que me foi dito que já tinham dado resposta. Acontece que não tenho a resposta via e-mail tendo inclusive já consultado a minha caixa de spam.
Agradeço a vossa resposta.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
18 de março 2024
Bom dia Marta,

Respondemos a todos os seus email e reeenviamos a encomenda para a morada que indicou nos emails que trocámos sobre esta situação. Também confirmamos o envio da sua encomenda a dia 15 de Março.

Para mais esclarecimentos, não hesite em contactar, através do nosso email info@onewatchcompany.com.

Obrigado,
Equipa de Apoio ao Cliente ONE
22 de março 2024
Boa noite. Peço desculpa a empresa ONE uma vez que após verificar a vossa resposta constatei que os e-mail estavam a ir para a minha caixa de SPAM. Informo que já recebi a encomenda e estava tudo conforme o encomendado.
Grata pela atenção
Bom dia Marta,

Agradecemos o seu esclarecimento.

Se precisar de qualquer ajuda da nossa parte, por favor, entre em contacto através do nosso email Info@OneWatchCompany.com.

Obrigado pela sua preferência,
Equipa de Apoio ao Cliente ONE