One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Relogio one

Em tratamento
Monica apresentou a reclamação
14 de março 2024
Recebi o relógio smartwatch one valor quase 200 euros no dia do Natal dado pelo marido
. Ele comprou no bluebird Colombo em online e utilizei 3 vezes e apanhei a chuva e deixou de funcionar , fui a loja para entregar para a reparação e ficou quase 1 mes e pediram me 60 euros para reparação e o relógio esta praticamente novo e tb está dentro da garantia e continua sem efeito.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024

Tal como já transmitido anteriormente através de resposta ao seu email, com base na sua descrição, não foi possível identificar a referência do orçamento disponibilizado para reparação. Contudo, estamos empenhados em ir de encontro às suas expectativas e encontrar uma solução para o tema que apresenta.

Para conseguirmos aceder ao seu processo, vimos solicitar os detalhes necessários à nossa intervenção:

- Referência da encomenda
- Referência do artigo
- Referência da reparação
- Número da factura
- Data da reparação
- Nome que consta no processo

Boa tarde , a referencia encomenda; NE 2023196771
Refencia do artigo ; 0sw9456ss32L Box Relógio smartwatch super smartwatch Prateado. Talão da reparação ; 24060085 08/01/ 2024
Alexandre Monteiro
15 de março 2024
Bom dia Mónica,

Agradecemos o seu contacto e encaminhamos a sua exposição para o departamento responsável.

18 de março 2024
Bom dia Mónica,

Após uma análise realizada em oficina, constatamos que os danos observados no seu smartwatch não são um defeito de fabrico, uma vez que foi encontrada humidade dentro do relógio, não estando assim abrangidos pela garantia do produto.

Conforme email anexo enviamos fotografias do estado do relógio para o nosso agente conseguir comprovar e justificar o orçamento apresentado.

20 de março 2024
Na caixa do relógio dizia k era prova de água... e afinal fui enganada...
20 de março 2024
Na caixa do relógio dizia k era prova de água... e afinal fui enganada...
Olá Mónica, Boa tarde,

Com relação ao Smartwatch, sugerimos antes de mais, visitar a secção de ‘Perguntas Frequentes’ no rodapé do nosso site, OneWatchCompany.com onde pode consultar as questões mais relevantes para o tema que apresenta. Também pode consultar, no nosso site, o respetivo manual de instruções, dentro da aba “Ficha técnica”, na descrição de cada artigo. No manual de instruções poderá encontrar todas as funcionalidades disponíveis no smartwatch.

Questões que deve consultar:

- RESISTÊNCIA DO SMARTWATCH À ÁGUA
- POSSO MOLHAR OU NADAR COM O MEU SMARTWATCH?

Evite a exposição do smartwatch à água salgada, temperaturas elevadas ou químicos abrasivos que possam comprometer os vedantes e a estanquidade do equipamento
Evite pressionar os botões do smartwatch se estiver debaixo de água
A resistência à água pode diminuir com o tempo devido ao desgaste ou ao envelhecimento das vedações. É importante realizar verificações regulares para garantir a longevidade e o normal funcionamento do seu equipamento

21 de março 2024
Ok .. ok... vou querer reparar.. qt custa para o relógio para ficar como do fabrico.
21 de março 2024
Olá Mónica, Bom dia,

Agradecemos novamente o seu contacto.

Para mais informações sobre o orçamento e formas de pagamento pedimos pf que entre em contacto com o nosso parceiro, Bluebird Colombo, onde foi realizada a compra.

One Watch Company está a aguardar resposta do utilizador