One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Avaria

Em tratamento
Isilda Teixeira apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Bom dia, foi adequerido um relogio One no dia 23 /12/2023 par me ser oferecido no dia 25, OSW0027SL32D, o mesmo nunca se conseguio conectar correctamente, fomos 4 vezes a loja ate que da ultima vez depois de darem voltas e voltas ao telefone e ao relogio, nao conseguirem fazer tudo correcto e resolveram enviar o relogio para arranjar no dia 16 de Janeiro com a reclamacao n*08D/3420, passaram 27 dias e recebemos uma mensagem para levantar o relógio, fizemos o levantamento no dia 14 de Fevereiro e qual nao é o nosso espanto quando tentamos conectar o relógio o mesmo mostrava as mesmas anómalias, dia 15 voltamos a loja para reclamar, apos nos fazerem estar na loja 70 minutos a tentarem emparelhar o relogio com o telefone nao conseguiram, tentaram fazer o mesmo com um telefone da loja e nao conseguiram também resolveram entao voltar a fazer outra reclamação desta vez com o n* 08D/3488 com a garantia n*08C12050 e assim voltei a ficar sem relógio. Recebi mensagem dia 27 para ir levantar o relógio, levantei dia 28 pedi que fizessem tudo na loja e o relógio veio a bateria nao aguentou 19h, ja enviei e mail e a resposta nunca veio.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Olá Isilda, Boa tarde,

Agradecemos a sua exposição e encaminhamos a informação para o departamento de assistência técnica.

Obrigado,
Equipa de Apoio ao Cliente ONE
29 de fevereiro 2024
Fico a aguardar uma resposta e vou hoje novamente a loja onde foi adequerido para reclamar novamente.
19 de março 2024
Olá Isilda, Bom dia,

Após analisar a sua exposição constatamos o seguinte:

Deu entrada nas nossas instalações duas vezes pelo motivo de não emparelhar e bateria.

Da primeira vez, entrou nas nossas instalações a 23.01.2024 e saiu a 09.02.2024 - Reparação 2402860. Esteve em testes por quatro dias e verificou-se somente uma perda de bateria de 20%, o que é muito pouco. O emparelhamento foi realizado de imediato.

A segunda entrada foi a 21.02.2024 e saída a 26.02.2024 – Reparação 2405325 , com o motivo de não emparelhar com nenhum dispositivo móvel. O que mais uma vez não se verificou, tivemos o cuidado de enviar um email ao cliente com suporte de imagens para esclarecer a situação.

Obrigado,
Equipa de Apoio ao Cliente ONE
10 de abril 2024
Lamento, rstas respostas por parte da ONE, pois o relogio ja foi mais duas vezes para reparação fui levanta lo ontem novamente o que a resposta da empresa é sempre a mesma, lamento mesmo, nao recomendo a ninguem esta marca.
Isilda Teixeira
Isilda Teixeira está a aguardar resolução da marca