One Watch Company
One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Bracelete com malhas estragadas

Deolinda Leão
Deolinda Leão apresentou a reclamação
3 de março 2024
Boa noite, comprei um smartwatch da one ainda não fez 5 meses, no entanto deparei me que com o passar destes poucos meses o aparelho perdeu a cor tanto na máquina como na bracelete, enviei para reparação e para minha surpresa quando chegou apenas me trocaram a máquina e enviaram de volta a bracelete sem cor com os mesmos danos ..
Caso o smartwatch tivesse muito tempo de uso ainda se justificava mas visto que nem 5 meses tem acho inaceitável e uma falta de cuidado com o cliente apenas terem trocado a máquina ..
Não aceitei a reparação e deixei o relógio até que seja contactado por alguém superior !
Data de ocorrência: 3 de março 2024
One Watch Company
5 de março 2024
Olá Deolinda, Bom dia,

Agradecemos por entrar em contacto connosco e lamentamos pelo constrangimento com o seu relógio. Compreendemos a importância de ter um relógio confiável e funcional, e gostaríamos de resolver esta questão o mais rápido possível.

No entanto, uma vez que o artigo não foi adquirido diretamente no site OneWatchCompany.com ou loja oficial da marca, ficamos impossibilitados de intervir diretamente.

Tal como está escrito no livro de garantia e também nos nossos termos e condições, a bracelete não está abrangida pela garantia.

Com base no acima descrito, ficamos impossibilitados de efetuar a troca da bracelete gratuitamente.

Se pretende uma resolução diferente ou uma solução alternativa deve contactar novamente a loja onde adquiriu o relógio, juntamente com a respetiva fatura de compra.

Lamentamos qualquer inconveniente causado e agradecemos sua compreensão.

Equipa de Apoio ao Cliente ONE