One Watch Company
One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Encomenda incompleta e falta de reembolso

Liane Rodrigues Fernandes
Liane Fernandes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Venho por este meio reclamar, uma vez que não tenho obtido resposta por parte do apoio ao cliente, que por sua vez, têm um serviço muito fraco. Estou desde o dia 04/12/2023 a enviar emails pro apoio ao cliente a solicitar o reembolso de um dos artigos que não enviaram na minha encomenda, ou seja, fiz uma compra online de 5 artigos e somente me enviaram 4. No dia 09/12, tive que enviar um email a informar o apoio ao cliente da situação, pois nem esse cuidado tiveram, e ainda me responderam a informar que esse artigo estava em ruptura de stock e que por esse motivo não o enviaram. Pediram também que enviasse o IBAN para o qual eu queria ser reembolsada, sendo que no dia seguinte respondi logo. Desde dessa data fiquei a aguardar pelo reembolso e tenho enviado diversos emails, do qual não me responderam a nenhum. Também já fui a uma loja e responderam me que não podiam ajudar e que teria que continuar a insistir por email porque era o único contacto que dispõem. Ora no meu ver, está empresa não tem capacidade para vendas online, vendem artigos que não tem stock, não informam o cliente da situação, fazem o envio apenas com os artigos que dispõem e faturam os artigos enviados na encomenda. Quanto ao acerto do valor pago, que não corresponde ao que foi enviado/faturado nada referem, ainda teve que ser o cliente a comunicar tal situação?! Agradeço a vossa ajuda, evitei reclamar pois queria resolver esta situação diretamente com a marca mas fui obrigada a utilizar este meio. Obrigada.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
One Watch Company
11 de janeiro 2024
Olá Liane, Bom dia,

Agradecemos por entrar em contacto conosco e partilhar a sua preocupação. Lamentamos sinceramente o atraso na devolução dos valores.

No seguimento do contacto telefónico, reforçamos que foram verificados internamente os registos do sistema e confirmamos que devido a constrangimentos técnicos não foi possível concluir o reembolso com sucesso.

Nesse sentido, e por forma a restabelecer a normalidade, solicitamos nova transferência ao departamento financeiro.

Pedimos que aguarde um prazo máximo de 5 dias úteis para que a devolução seja concluída.

Contamos com a sua compreensão e agradecemos a sua preferência,

Equipa de Apoio ao Cliente ONE
Liane Fernandes
12 de janeiro 2024
Boa tarde, venho por este meio que está situação já foi regularizada. Muito obrigada.
Liane Rodrigues Fernandes
Liane Fernandes avaliou a marca