One Watch Company
One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Não recebe notificações

Rosana Cabral apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Boa tarde, recebi um relógio smartwatch no natal, passado dois dias deixei de receber notificações das msgs do whatsap, fui a loja a colaboradora mexeu no relogio, sem ela perceber e saber como depois deixei de receber as notificações das msgs normais e já recebia as do whatsap. Antes de sair da loja a colaboradora da loja do strada - odivelas reportou a situação para a marca, no qual a resposta foi-me dado por volta do dia 3 de que não tinham resposta para o acontecido, entretanto nesse dia o relógio estava a receber as notificações todas e eu disse que ficava sem efeito. Mas o certo é que não durou muitos dias, porque estou novamente sem receber as notificações todas no relógio.
Já liguei para a loja do strada a referir que me está a acontecer a situação mais uma vez e disseram que a colega tinha ido jantar e que me voltavam a ligar, já passaram 3 dias e ninguém retornou a chamada.

Pelo vistos não há resposta da loja, nem da marca e queria saber como posso resolver a situação.

Obrigada
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
One Watch Company
18 de janeiro 2024
Olá Rosana, Bom dia,

Agradecemos por entrar em contacto connosco e lamentamos pelo constrangimento com o seu artigo. Compreendemos a importância de ter um produto confiável e funcional, e gostaríamos de resolver esta questão o mais rápido possível.

Com base na sua descrição, acreditamos que seja necessário avaliar o artigo de perto para identificar e solucionar o problema. Nesse sentido, gostaríamos de pedir que se dirija à loja onde adquiriu o artigo, juntamente com a respetiva fatura de compra.

Se tiver efetuado a compra online, pode enviar o seu artigo para ser analisado pelo nosso departamento de assistência técnica, contudo se o dano apresentado não estiver enquadrado dentro dos parâmetros cobertos pela garantia poderá ser disponibilizado orçamento para validação.

Junto à sua encomenda seguiu um envelope plástico e uma etiqueta. Basta colocar o artigo, os acessórios originais e a respectiva fatura dentro desse envelope e entregar o mesmo no balcão de um ponto "Pick-Up" da DPD para que seja enviado para nós sem qualquer tipo de custo associado.

Caso já não possua o envelope poderá enviar para a nossa morada:

A/C de Assistência Técnica ONE
Rua das Amoreiras 56