One Watch Company
One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - One

Ricardo Alves apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024 (editada a 6 de fevereiro 2024)
Adquiri um Smart watch one, que se encontra dentro da garantia, o mesmo já foi enviado 2 vezes para assistência técnica, sendo uma delas por falha de conexão com o telemóvel, a marca diz que o mesmo não tem qualquer problema, o que não é verdade, pois o relógio continua sem conexão.
Um relógio que não consegue emparelhar com o telemóvel não serve para nada!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Documentos
Documentos
….
….
One Watch Company
6 de fevereiro 2024
Olá, Bom dia,

Agradecemos desde já o seu contacto. Compreendemos a importância de ter um relógio confiável e funcional, e gostaríamos de resolver esta questão o mais rápido possível.

Com relação ao Smartwatch, sugerimos antes de mais, visitar a secção de ‘Perguntas Frequentes’ no rodapé do nosso site, OneWatchCompany.com onde pode consultar as questões mais relevantes para o tema que apresenta. Também pode consultar, no nosso site, o respetivo manual de instruções, dentro da aba “Ficha técnica”, na descrição de cada artigo. No manual de instruções poderá encontrar todas as funcionalidades disponíveis no smartwatch.

Questões que deve consultar:

- FILMES TUTORIAIS
- ESTOU COM DIFICULDADES NO EMPARELHAMENTO APESAR DE TER ASSISTIDO AOS TUTORIAIS
- PARA QUE SERVE A FUNÇÃO “REDEFINIR”?
- COMPATIBILIDADE APP ONE SMART / APP ONE TIME PRO / APP LEFUN HEALTH

No entanto, atendendo ao facto do tema ser recorrente, se, após verificar e seguir as instruções presentes nas ‘Perguntas Frequentes’, não tiver conseguido ultrapassar a situação, deixamos também em aberto a possibilidade de visitar uma loja física e solicitar ajuda para emparelhar corretamente o seu equipamento.

Lamentamos qualquer inconveniente causado e agradecemos sua compreensão.

Equipa de Apoio ao Cliente ONE
Ricardo Alves avaliou a marca