One Watch Company
One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Relogio da one, disseram que não abrange a garantia, compra de natal e não dura nem uma semana

Alexandre Ribeiro Monteiro
Alexandre Monteiro apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Compra online efectuada na loja Bluebird, no centro C. Colombo.
Oferecido no Natal á minha esposa. Dias depois , semana e meia mais ou menos o relogio deixa de trabalhar. A minha esposa apanhou uma chuva e aparentemente apanhou o relogio. Dito que aguenta até 3 ATM. Para leigo, quer dizer até 3 de pressão atmosferica. Ou seja? Não aguentaria uma chuvinha, mesmo salpicos, ou quiçá lavar a loiça. Não! Pelos vistos o que a assistencia diz, é que não abrange na garantia, o mau uso , e até o relógio não pode andar nem por ambientes muito frios ou muitos quentes. Ainda tiveram o descaramento de pedir 60 euros pela sua reparação. Obvio recusei.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Alexandre Monteiro
6 de fevereiro 2024
*Relembramos que a garantia abrange defeitos de fabrico e não danos ou deterioração resultante do natural desgaste ou utilização indevida durante o uso do relógio.”

Nestas situações e após a avaliação de reforço, teremos de manter o orçamento apresentado pela marca e aguardar a sua resposta de aceitação ou recusa.

Agradecemos desde já a sua compreensão e disponibilidade para resolver esta situação, pelo que compreendemos qualquer que seja a sua posição.

Aproveitamos para informar que tudo faremos para resolver a situação de forma célere e por esse motivo ficamos a aguardar a aprovação do orçamento, cuja resposta solicitamos que seja enviada para o e-mail atecnica@bluebird.pt, de forma a dar seguimento ao processo.
Alexandre Monteiro
6 de fevereiro 2024
Esta resposta tem um anexo privado
One Watch Company
Olá Alexandre, Boa tarde,

No seguimento do contacto telefónico, ficamos a aguardar o reenvio do smartwatch.

Lamentamos qualquer transtorno causado e contamos com a sua compreensão.

Equipa de Apoio ao Cliente ONE
Alexandre Ribeiro Monteiro
Alexandre Monteiro avaliou a marca
20 de março 2024

infelizmente a reclamação é encerrada e nada foi resolvido. nem a devolução da compra nem o relogio arranjado. Nestes processos infelizmente quando o cliente tem azar na escolha que faz em relação ao produto que compra , nunca é ajudado ou benificiado em que quer que seja. As marcas é que saiem com lucro, e o resto que se lixe. Querem lá saber se o cliente tem o relogio ou se está satisfeito com a compra, ou saber o que realmente aconteceu á maquina. Nada!!! Só sabem dizer que o relogio careceu de mau uso. E assim se livram de garantias...é um absurdo, mas é o que temos!