One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Relógio (defeito)

Milagros Serrano apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024
(O nr de referência que indiquei é o nr de série do relógio)
Tenho um relógio da marca ONE WATCH COMPANY que me foi oferecido (não esta na garantia).
Reparei que a marca que esta no mostrador (parte de dentro do vidro) lhe faltava a letra O. Então a letra O descolou do mostrador, mostrador esse que esta sem algum risco, o relógio nunca caiu ao chão e as letras descolam assim? Não é suposto isto acontecer, de todo.
Envio vídeo e fotografias, caso a marca não responda a reclamação farei noutros portais, bem como nas redes sociais da marca.

Cumprimentos
Milagros Grilo
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
Olá, Bom dia,

Agradecemos por entrar em contacto connosco e lamentamos pelo constrangimento com o seu artigo. Compreendemos a importância de ter um produto confiável e funcional, e gostaríamos de resolver esta questão o mais rápido possível.

Com base na sua descrição, acreditamos que seja necessário avaliar o artigo de perto para identificar e solucionar o problema. Nesse sentido, gostaríamos de pedir que se dirija à loja onde adquiriu o artigo, juntamente com a respetiva fatura de compra.

Se tiver efetuado a compra online, pode enviar o seu artigo para ser analisado pelo nosso departamento de assistência técnica.

Bom dia.
Com referi na reclamação, o relógio não está na garantia, assim sendo não tenho o talão de compra. Posso dizer a loja onde foi adquirido contudo não posso dirigir-me á loja pois vivo a 200km de distância. A loja é no Rio Sul Seixal - Silverland Jewellery. Relativamente ao relógio tenho a caixa, ja enviei o nr de série, bem como fotografia onde se vê que o ecrã não tem risco algum e a letra dentro do visor anda a solta …
29 de janeiro 2024

Nos casos em que o artigo não tem garantia, continuamos totalmente disponíveis para efetuar qualquer manutenção\reparação que seja necessário. Para esse efeito, deve deslocar-se até à loja de um revendedor parceiro e solicitar a nossa assistência especializada.

Posteriormente, a intervenção da equipa técnica será orçamentada e enviada para sua apreciação.

29 de janeiro 2024
Então tenho de me dirigir a uma loja e aguardar um “orçamento”? Um orçamento para reparar um defeito do relógio? As letras de dentro do visor danificam-se assim? Sem o relógio cair, descolou só e anda a solta dentro do visor. Uma marca como a vossa e isto acontece assim a um relógio?
Vou marcar a reclamação como sem resolução e expor a minha reclamação noutros portais. Nunca mais irei adquirir relógios desta marca e irei expor o sucedido.

Cumprimentos
30 de janeiro 2024

Valorizamos muito o feedback dos nossos clientes, pois ajuda-nos a melhorar constantemente. Estamos cientes de que algumas experiências podem não corresponder às expectativas, e é por isso que estamos sempre a trabalhar para aprimorar os nossos produtos e serviços.

Se precisar de qualquer ajuda da nossa parte, por favor entre em contacto para o info@onewatchcompany.com.