Onevet Group, S.A
  • info@onevetgroup.pt

Onevet - Diagnostico errado

Maria Batista apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
O Donnie teve um episodio de vomitos e diarreia subitos. Foi ao hospital e sem qualquer exame, diagnosticaram-lhe uma gastroenterite, para a qual foi medicado. Passado o tempo de toma apresentava-se um pouco apático, razão porque regressou ao hospital tendo ficado internado para levar medicação intravenosa. Passados 2 dias às 22h45m ligam-me a dizerem que o Donnie tinha de ser operado de urgencia pois tinha um tecido no intestino. Duas perguntas foram feitas ao Dr. Diogo Valente, o Donnie vai ficar bom? Resposta claro que sim. A outra, quando vai ter alta? Resposta segunda feira.
Pedi para ver o animal, que estava aos pulos todo contente. Mas o medico, trans mitiu-nos que era um caso de vida ou morte. Perante isto às 23h a decisão foi opere-se.
Às 3horas da manhã, o dito medico liga-me e diz-me que não encontrou nada no intestino.
Que exame decretou esta operação?
Um perfeito desastre, o Donnie começou a ficar cada vez pior, e foi-me transmitido que o Donnie tinha um problema renal, ao qual nunca fomos informados, o que me obrigou a retira-lo daquele hospital, e leva-lo de imediato para o hospital do Restelo onde veio a falecer.
Considero que infelizmente não teve nem na 1 nem na 2 um diagnostico correcto.
Da 1 ida nem analises lhe fizeram, o que pideria ter evitado os problemas seguintes.
Devido à urgencia foi-me retirada qualquer hipotese de uma segunda opinião.
Nunca me explicaram o problema do animal.
Não me informaram de exames realisados durante o internamento, esse sim tinha uma estimativa de preço.
Qual fou a verdadeira razão da operação que culminou neste triste desfecho?
A falta de experiencia dos medicos que ao longo dos dias era notória. Cada um dizia sua coisa.
Acerca do cirurgião em questão tenho a minha opinião, basta consultarem o seu video no youtube, matar o gato, já temos jantar. Acho que os veterinarios não se reveem nisto. Que é um cirurgião com experiência? Penso que sim, o que me leva a questionar, porquê a operação?
Muito mais poderia dizer, tenho comigo exames e relatorios do outro hospital caso queiram consultar.
Fico assim a aguardar,
Atentamente
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
18 de dezembro 2020

Continuamos a aguardar uma vossa resolução.
Atentamente,
Maria Batista avaliou a marca
10 de novembro 2021

Desonestos, incompetentes e mercantilistas

Posso lhe perguntar de que Hospital fala? Onevet é uma multinacional com vários hospitais no país.
Onde se localiza o seu? É em Lisboa?

13 de janeiro 2021

S. Pedro de Estoril.Jardins da Parede