Onevet Group, S.A

Onevet - Falta de profissionalismo e cuidado com os animais

Rita Gama
Rita Gama apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Deixei a minha cadela no serviço de urgência do Hospital Veterinário Universitário de Coimbra no dia 22/10/2023 com indicação para internamento devido vómitos, diarreia e falta de apetite. Deram-me um orçamento de 480€ para 3 dias de internamento com toda a medicação e exames necessários incluídos. No dia 24/10/2023 tive outro animal, desta vez um cão idoso exatamente com os mesmos sintomas que decido levar a outro hospital e que assim que chega é-lhe feito um teste à parvovirose que dá positivo. Nesse mesmo dia, aquando da hora da consulta, aviso o veterinário responsável pelo internamento da minha cadela desta situação, onde o mesmo me pede autorização para realizar o teste que vem a dar positivo minutos depois.
Ou seja, se eu não tivesse avisado ainda hoje a minha cadela estaria na mão de maus profissionais a ser tratada para uma doença que não tinha e consequentemente a não receber tratamento adequado para a parvovirose, sendo que se encontrava no internamente comum onde estavam outros animais sujeitos ao vírus. Posto isto dirijo-me no dia seguinte à cliente para visitar a minha cadela e peço para falar com a médica de serviço que por coincidência foi a médica que recebeu a minha cadela aquando do internamento, que me diz que se eu não estou satisfeita com o serviço posso leva-la embora mesmo sabendo o estado de saúde crítico em que ela se encontra. Isto não é profissionalismo, não é amor aos animais é muito menos será competência para lidar com animais doentes.
Conclusão, a minha cadela esteve internada 3 dias sem receber o tratamento necessário para a doença da qual ainda é portadora. Peço o valor total para pagamento e consequentemente transferência da minha cadela para um hospital capaz de a tratar e cujo intuito não seja apenas aproveitar-se e roubar dinheiro aos tutores, e sou confrontada com uma conta 300€ superior ao orçamento sendo que ela ficou apenas os 3 dias internada conforme estava estipulado no orçamento. São profissionais sem escrúpulos, mal intencionados e que apenas querem saber do dinheiro que aqueles animais representam ali.
Vou seguir com queixa em tribunal e queixa formal sob aquela “profissional” que de médica tem pouco.
FUJAM DESTE HOSPITAL VETERINÁRIO!
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Onevet
27 de outubro 2023
Cara Rita Gama
Agradecemos o seu comentário, mas uma vez que também reclamou no livro de reclamações iremos dar resposta por esse canal.
Melhores cumprimentos
Rita Gama
27 de outubro 2023
Aproveito ainda para expor que o valor do tratamento nunca foi atualizado ao dia conforme me foi dito, ou seja, apresentam quase o dobro do valor no final sem nunca informarem os tutores.
Assim espero, que respondam à reclamação feita no livro de reclamações.