Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Onevet Group, S.A
  • 226001354
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 28 de Janeiro, 350, Candal Park, Fracção T11
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • info@onevetgroup.pt

Onevet - Gatinha maia

Resolvida
1/10
Maria Emília Azedo
Maria Azedo apresentou a reclamação
1 de novembro 2021
Boa tarde,a Maia era uma gatinha que vivia nas ruas como muitas outras gatinhas deste País. Eu e meu marido sempre que possível levamos comida aos gatinhas de rua.A Maia apresentava sinais de estar doente.Levamos a Maia em Agosto a uma associação para gatos onde uma veterinária voluntária a ajudou.Ela apresentou melhoras.Desta vez ao verificarmos que ela estava com diarreia magra fraca levamos a outra veterinária que a medicou..Durante a noite ela piorou apresentou convulsões e diarreia e nós ao vermos que ela estava mesmo mal fomos ao Onevet.Como já passava da hora de atendimento ela deu entrada como urgente uma Dra.levou-a de imediato para dar oxigênio fazendo-lhe os procedimentos habituais ...análises sangue...entre outros e disse que ela teria que ficar lá para estabiliza-la.Fomos embora pagamos a consulta de emergências .De manhã recebemos um telefonema a dizer que ela estaria bem que as análises não mostraram infeção perguntaram se queríamos fazer o teste para ver se tinha a bateria no sangue dissemos que sim e para irmos visitar às 19h..Quando lá chegamos deparamos com uma gatinha sem reação...estava a soro... e disseram que ela tinha anemia e hipoglicemia...que era necessário transfusão de sangue.Ainda nos despedimos dela.Foi nos dito que tínhamos que fazer orçamento para pagarmos as despesas e que teria que ficar ali para fazer ecografia...nós ainda tavamos na Sexta...esta seria só feita na Segunda e que teria que ficar internada.Esclarecemos que era uma gatinha de rua...nunca escondemos isso.De manhã a gatinha não resistiu.Eu e o meu marido fomos lá...pagamos e trouxemos a gatinha connosco ainda nos disseram que ela tinha a tal bactéria no sangue.Fiquei tão triste porque sendo ela uma gatinha de rua deveria de haver a nível financeiro uma atenção para com esses animais de rua.Se todos nós ajudassemos o mundo seria melhor.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2021
Onevet
4 de novembro 2021
Exmos. Senhores
Acusamos a vossa reclamação a qual nos mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente existe na generalidade uma carência no nosso País de assistência Médico Veterinária a animais errantes e sem tutor. As instituições privadas, na qual a Onevet se incluí, tem os seus custos operacionais, fiscais e de recursos humanos que não permitem fazer face a todas as assistências que nos são solicitadas ( a título de exemplo no ano transato a Onevet forneceu serviços médicos veterinários a mais de 50 famílias carenciadas no âmbito da parceria com a Animalife).
Esta assistência é da responsabilidade dos municípios e muitas vezes contam com a colaboração das diversas associações de animais. As instituições privadas Veterinárias não têm qualquer apoio financeiro para assistência de animais errantes.
Entendemos e partilhamos as suas preocupações mas existem entidades responsáveis que deveriam ser elas a responder a estas solicitações.
Melhores cumprimentos

Paulo Pimenta
Diretor operacional Onevet Group
Maria Azedo
5 de novembro 2021
Sr.Paulo Pimenta
Obrigado por ter respondido.Se um animal errante como o Sr.se refere tem a infelicidade de não ter ninguém para o ajudar e precisar de ajuda para sobreviver...morre...é isso?
Estamos a falar em salvar vidas...em ajudar...em praticsr o bem...quem não tem...morre.
Obrigado .
Maria Emília Azedo
Maria Azedo avaliou a marca
19 de novembro 2021

Só daria a minha opinião se valesse a pena...como não vale...não dou.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

São uns incríveis carniceiros. A minha gata por pouco não perdeu uma pata.

Absolutamente de acordo.