Onevet Group, S.A
  • info@onevetgroup.pt

Onevet - Roubo absurdo

Joana Fernandes
Joana Fernandes apresentou a reclamação
10 de maio 2023 (editada a 16 de maio 2023)
Este estabelecimento é tudo menos amigo dos nossos animais, importando-se verdadeiramente é por roubar os donos.
Assim que entramos com alguma ocorrência o que importa é apresentar um orçamento de valores absurdos já incluindo tudo o que possam imaginar e mais uns quantos extras. Se questionarmos, somos olhados com caras arrogantes e de julgamento.
O foco nunca está no tratamento em si, mas no custo do mesmo. Nunca vi isto em nenhum outro veterinário (e já corremos muitos pelo país).
Tenho dois gatos e uma cadela. Em várias ocorrências foram sempre gastas fortunas, muitas vezes para não sairem sequer tratados.
A cadela não comeu um dia - 600€
O gato perna partida - iria para mais de 1000€. 600€ só para o examinarem.
Tentam sempre impingir mais vacinas, mais procedimentos e dias de internamento que nem sequer seriam críticos para os animais. Valores estes sempre a somar à fatura. Procuramos alternativa e percebemos realmente que infelizmente estávamos a ser muito roubados há muito tempo.
Arrogância e desprezo!! na recepção esses nunca falham, seguidos de questionário acusatório de algumas veterinárias também não.
Ao serem realizados exames nunca nos é mostrado absolutamente nada. Levam o animal e ficamos no gabinete abandonados à espera de ouvir valores e recomendações para se fazer mais e mais coisas. Só são dados os exames posteriormente caso sejam pedidos.
Jamais voltaremos com os nossos animais a este estabelecimento que se diz "Universitário", mas que só serve mesmo é para faturar muitos milhares.
Tentam assustar as pessoas como se os animais estivessem entre vida e morte para impingir mais e mais procedimentos. Se recusamos somar o que quer que seja, somos acusados de irresponsáveis com arrogância máxima. Viemos a descobrir noutro veterinário que muitas das coisas realizadas não tinham necessidade de ser feitas. Confirmamos assim que fomos realmente roubados.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
Onevet
26 de maio 2023
Exma. Senhora Joana Fernandes
Uma vez que apresentou uma reclamação no livro de reclamações todas as respostas serão dadas a esse organismo regulador.
Melhores cumprimentos