Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Anulação de dívida de 2 euros no site do Banco de Portugal

Margarida Rocha apresentou a reclamação

Exmo. Senhores

Aderi ao Cartão Jumbo Oxigénio há uns anos, penso que para ter um desconto na loja box sem ter conhecimento que a sua não utilização também acarretava encargos. Aliás nem usei o dito cartão para compras ou descontos.
Há dias a pedir um credito habitação o meu banco contactou-me e informou-me que existe no BANCO DE PORTUGAL uma divida em meu nome relativo a ONEY no montante de 2€.
Face a esta situação quero que os Srs. cancelem nesta data esse cartão, o qual nem sei onde se encontra e me enviem dados para liquidar essa divida. Bem como procedam com a máxima urgência à anulação da dita divida para com o BANCO DE PORTUGAL. Mais informo que nunca fui informada que existiam quaisquer despesas mesmo não utilizando o cartão.
Grata aguardo.

27 Jun2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Margarida Rocha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

01 Jul2019
Oney adicionou uma resposta

Boa Tarde,

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para à nossa cliente Sra. Margarida Rocha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

01 Jul2019
Oney alterou o estado para Resolvida