Oney Marca Recomendada
84.4
Oney Bank - Sucursal em Portugal
  • O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

• Av. José Gomes Ferreira, Nº 9
    1495 -139 Algés

Oney - Falta de informação

Carla Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Tentei fazer uma transferência da reserva do cartão oney para a minha conta bancária e não consigo fazê-lo aparecendo um aviso de que não é possível sem me dar qualquer tipo de explicação de qual o motivo para tal.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
7 de junho 2023

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Carla Silva.

7 de junho 2023

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente à nossa cliente Sra. Carla Silva.

7 de junho 2023

Gostaria de saber como é possível existir uma comunicação negativa do meu nome ao Banco de Portugal sendo que ao acessar os meus dados no mesmo não se encontra nenhum incumprimento.
Neste caso estão a dar-me informações falsas.

Carla Silva
Esta resposta tem um anexo privado
7 de junho 2023

Neste caso estão a dar-me informações falsas.

12 de junho 2023

14 de junho 2023

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi facultada diretamente à nossa cliente Sra. Carla Silva.

14 de junho 2023
Enviei a prova em como não sou devedora de qualquer crédito no banco de portugal.
Agradeço que identifiquem a pessoa que inventou esta situação porque a partir de agora vou tratar desta situação por meios legais.
15 de junho 2023

19 de junho 2023

19 de junho 2023
A situação continua sem resolução.
Carla Silva avaliou a marca
26 de junho 2023

Não resolve os problemas.