Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, Nº9 - SALA 01
1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Pós venda - garantia

Alexandra Marques apresentou a reclamação

Venho desta forma mostrar o meu descontentamento referente ao serviço de assistência técnica prestado por vossa Exas.
E de lamentar que ao fazer um pedido de reparação de um equipamento móvel e estando neste caso abrangido pela garantia, me seja eventualmente cobrado Pelo serviço um valor acrescido de quase 15 € de portes de envio caso a decisão técnica não seja favorável e da responsabilidade do cliente tendo também como se não bastasse mim prazo acrescido de tempo de resposta de 1 mês.
Acontece que o telemóvel foi comprado em exposição dado ser o último em stock, podendo ou não ter alguma influência no uso do mesmo.
Gradualmente o telemóvel foi apresentando deficiências de uso, a bateria aquecia bastante após o final de uma chamada em média de 5 minutos.
No entanto o que me levou a recorrer junto da assistência técnica foi o facto de os cristais por dentro do telemóvel terem se partido sem mais nem menos, estando atualmente em piores condições uma vez que o visor praticamente não se encontra visível.
Solicito apreciação do mesmo uma vez que o visor não foi partido.
E inconcebivel ainda ter que suportar custos adicionais.
De salientar também que não és primeira vez que isto me acontece. Passou se o mesmo com um tablet ainda dentro da garantia.
14 Jan2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Alexandra Marques.

Com os nossos melhores cumprimentos,

14 Jan2020
Alexandra Marques adicionou uma resposta

Eis o meu contato 963 947 407.
Obrigada.

16 Jan2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para à nossa cliente Sra. Alexandra Marques.

Com os nossos melhores cumprimentos,

16 Jan2020
Oney alterou o estado para Resolvida