Performance da Marca
58.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
100%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Onitdev, Lda.
  • +351 965 158 293
    Chamada para rede móvel nacional
  • Vereda Irmã Maria Emília Diniz, Nº 60 - M1
    4430-311 Vila Nova de Gaia
  • info@onit.pt

ONITdev - Uso indevido de dados pessoais

Sem resolução
Claudia Martins
Claudia Martins apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Venho por esta forma reclamar contra a empresa ONITDEV pela qual os ex-dirigentes do sindicato de todos os profissionais de educação estão a usar, ilicitamente, os dados dos sócios, já que não existe contrato válido para usar os dados dos associados, muito menos comunicar com os sócios do S.TO.P..
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
ONITdev
19 de outubro 2023
Exma. Claudia Martins,

Na qualidade de representante da ONITdev, Lda. venho informá-la de que a utilização e tratamento de dados existentes na plataforma mystop.pt são da exclusiva responsabilidade da entidade contratante - S.TO.P. - Sindicato de Todos os Profissionais da Educação. Esta mesma entidade, representada pela maioria da direção, conforme publicação oficial em BTE - * PROIBIDO *://bte.gep.msess.gov.pt/bte_documento.php?doc=27013 , ao abrigo dos estatutos https://bte.gep.msess.gov.pt/bte_documento.php?doc=22594 , assinou um contrato com a empresa ONITdev, Lda. para a disponibilização da mesma.
A ONITdev, Lda. apenas disponibiliza a plataforma mystop.pt ao abrigo do contrato assinado e não faz qualquer gestão ou tratamento de dados nela inseridos, sendo completamente alheia às questões internas do S.TO.P. - Sindicato de Todos os Profissionais da Educação, pelo que todas as questões relacionadas com o mesmo deverão ser remetidas aos seus responsáveis.

Da nossa parte, reencaminhámos o seu pedido para a direção do S.TO.P. para que não seja novamente contactada pela plataforma mystop.pt.

João Ferreira
Gerente
Claudia Martins
20 de outubro 2023
A direção que fala não existe, já que estive presente numa assembleia geral que os destituiu, por isso estão a tomar partido de uma ilegalidade contra a vontade expressa dos sócios. Assim não aceito que enviem as comunicações suas para essas pessoas que se dizem direção e que eu saiba não existe nenhum contrato assinado!
Melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.