Online CV - Cobrança indevida

Floriane Silvestri
Floriane Silvestri apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Recorri ao site onlinecurriculo.com para beneficiar da criação de um documento pelo qual paguei 0,95€ a 5.07.2022.
Antes de sair do site, tive o cuidado de retirar opções de adesão ao plano Premium para que não fosse debitado nada para além dos 0,95€. Deparo-me dia 19 de julho com um débito de 29,95€ NÃO AUTORIZADO.
Apesar da plataforma ser bastante útil e intuitiva, este abuso flagrante leva á total quebra de confiança junto da organização da qual espero receber retorno e estorno.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
22 de julho 2022
Olá Floriane,

Confirmamos a recepção do seu requerimento. Os nossos agentes irão informá-lo da resolução do caso através de correio electrónico.
Em caso de dúvida ou se necessitar contactar conosco pode fazê-lo através do correio electrónico info@onlinecurriculo.com, ou de nosso formulário (https://www.onlinecurriculo.com/contato/)

19 de agosto 2022
Olá Floriane,