Online CV Marca Recomendada Marca do Mês

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa tarde

Venho com o presente fazer uma reclamação do online curriculum barcelona em que só fiz o curriculo e paguei 0.95€ e agora estão me a tirar 29.95€ mais 2,50€ coisa que eu não contratei com ninguém . Agradeço a devolução deste valor uma vez que não contratei nada com ninguém
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
9 de abril 2024
Olá Daniela,

Confirmamos a recepção do seu requerimento. Os nossos agentes irão informá-lo da resolução do caso através de correio electrónico.
Em caso de dúvida ou se necessitar contactar conosco pode fazê-lo através do correio electrónico info@onlinecurriculo.com, ou de nosso formulário (https://www.onlinecurriculo.com/contato/)

Até logo!
Antônia
Online Curriculo
24 de abril 2024
Olá Daniela,

Agradecemos o seu contato.

Após conferir o seu cadastro de cliente, informamos que:

No momento da inscrição em nosso site, o usuário (pessoa interessada) confirma que leu e aceitou nossos Termos e Condições, que explicam claramente as condições de acesso aos nossos serviços.

É informado que, para acessar determinados serviços em nosso site, o usuário deve criar uma conta e escolher um plano de assinatura. Alguns planos contam com uma “taxa inicial” e uma “taxa de afiliação”. Ao concluir o pagamento da “taxa inicial”, você pode experimentar nossos serviços por um período de 14 dias. Tal período se inicia na data em que o Cliente recebe o e-mail de confirmação de pagamento para o período de teste. Se você não cancela o seu plano antes que o período de teste termine, a taxa de afiliação.é aplicada automaticamente. Durante e após o período de teste, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e sem nenhum custo, por sua própria parte, através de seu perfil em nosso site ou entrando em contato conosco.

A taxa de afiliação permite que o Cliente acesse nosso conteúdo especializado, ferramenta de dicas e serviços em relação à criação de documentação profissional.

Diante do exposto acima, informamos que, a seu pedido, a última taxa de afiliação foi reembolsada de acordo com a nossa política de reembolsos. A transferência do valor foi feita diretamente no mesmo método de pagamento usado quando você se inscreveu para receber nossos serviços.

Além disso, confirmamos que sua assinatura foi cancelada e nossa empresa não enviará mais cobranças a você.

Confiamos que as informações acima possam lhe ajudar.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou ajuda que você precise.

Até logo!
Antônia