OP Oral Project
Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 79.1
OP Oral ProjectN/A
Sorriso Beirão, Serviços Médico-Dentários, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Luis Augusto Palmeirim, Nº 15B
  • geral@oralproject.pt

OP Oral Project - Incompetência na prestação de serviço

Diana Freire
Diana Freire apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Esta reclamação destina-se à clinica de Ansião.
Com o intuito de fazer uma prótese dentária nova, dirigi-me à clinica para pedir orçamento.
Desde início que me foi sugerida de forma muito imperativa a colocação de implantes dentários.
Foi desde início recusada a ideia pela minha parte.
Depois de muita insistência, o medico avançou para os moldes e alertando que todas as semanas era necessário realizar uma "prova".
Logo na primeira o médico comentou a existência de deformação na prótese recusando mostrar ao espelho.
Passadas 3 semanas de prova, chegou à conclusão que a prótese estava efetivamente mal feita causando agonia ao ser colocada na boca.
Uma vez mais insistiu que a unica alternativa seria mesmo os implantes.
Dadas as circunstâncias, e visto que não ia ficar com a protese pedi que me fosse devolvido o dinheiro das prestações que fui deixando.
Este pedido foi me negado, tendo sido mesmo intimidada pelo medico e pelas assistentes, que afirmavam não puder proceder à devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Diana Freire
Diana Freire avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Não tem o mínimo respeito pelo cliente e presta um serviço de pessima qualidade. Não recomendo a clínica de Ansião a ninguém (péssimo atendimento de recepção e médicos incompetentes). Assisti a várias pessoas a reclamar da falta de resposta e de serviço.