14.8
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.1
2 Volvo 74.3
Opel14.8
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Bateria inchada

Fernando Manuel Vales Batista
Fernando Batista apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Eu Fernando Manuel Vales Batista,estou inconformado com esta situação. Como é possível um carro com 3 anos, não ter cobertura de garantia das peças com defeito. Segue se os pormenores da situação:
No passado dia 29 de Agosto o veículo fez uma revisão na lizitalia das Caldas da Rainha(sítio que nos foi indicado pela lizoeste para proceder a revisão). Onde já tínhamos queixas que algumas vezes as chaves não era reconhecida pelo sistema....(não detetaram nada)e o carro estava ótimo sem nenhuma anomalia...
Passado uma semana fiquei sem bateria e liguei para a lizitalia, onde sugeriam que fizesse uma ligação com um boster....pedimos ao eletricista para o fazer...onde nos informou q a bateria tinha uma saliência. Dirigimos nos a lizitalia onde não assumem qualquer responsabilidade.
Assim sendo, a Opel não deve precisar de clientes, pois não tem qualquer tipo de benefício comprar um carro novo.
De seguida irei reclamar diretamente no concessionário, e depois aos direitos do consumidor.
Pois estam a por em risco vidas pelo perigo de explusão, que não foi visto 5 dias antes.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
Fernando Manuel Vales Batista
Fernando Batista avaliou a marca
14 de janeiro 2024

Sempre tive Opel, o meu pai começou com Opel cadete, Opel vecta1.4, 1.6, 1.8... agora tem uma combo.... Eu tenho 1 corsa, e uma astra comprados novos, corsa de 2020 e as tra de 2019.... Mas e assim, vou trocar para o ano e vai ser por outra marca..... Obrigado