14.8
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.9
Opel14.8
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Falta de resposta e falta de soluções

Em tratamento
Nuno Guilherme Rolão Aguiar
Nuno Aguiar apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No passado dia 12 de Março (há mais de 1 mês) deixei a minha viatura Opel Mokka eletrico na oficina oficial da Opel M Coutinho em Vila Real uma vez que estava com problemas no carregamento. Alertei que já tinha sido avisado que todas as viaturas do grupo Stellantis depois dos 2 anos de garantia o carregador interno (obc) avariava sempre. Dei o benefício da dúvida. Mas passado os 2 anos o dito carregador avariou e foi orçamentado em 3k. Reclamei de imediato com a M Coutinho o valor, uma vez que me encontro desempregado, e o péssimo serviço de apoio da marca. A única opção foi realizar um financiamento e fizeram um desconto de 30%, passando para 2.1k.
Dia 20/03 realizei uma reclamação diretamente para a marca (número da reclamação 05771919) e não obtive resposta. Dia 27/03 enviei um email diretamente para o CEO Eng Carlos Tavares e não obtive resposta. Liguei pelo menos 2 vezes para o número 808 200 700 e o meu caso está a ser avaliado e NUNCA obtive qualquer resposta!! Estamos a falar há mais de um mês que estou sem viatura e estou sem resposta às minhas pretensões.
É inacreditável como uma marca como a Opel está sem responder há tanto tempo, deixando um cliente a pé, sem viatura, sem alternativa, sem resposta tanto tempo!! Alertei que tenho 3 filhos, não tenho outro veiculo e está a ser complicado cumprir com as minhas obrigações e dos meus filhos. Inclusive, numa das minhas chamadas deduzi que este é o "jogo" da marca, criar uma enorme necessidade e assim pagar a compostura do veiculo e colocar um ponto final no problema.
Repito NUNCA obtive resposta às minhas reclamações! É INACREDITÁVEL....
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Opel
23 de abril 2024
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Opel, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Opel.
Opel
Opel está a aguardar resposta do utilizador