14.8
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.1
2 Volvo 74.3
Opel14.8
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Problemas de display em opel astra k

Maria Videira
Maria Videira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2023
Adquiri uma viatura Opel Astra k 1.6 CTDI em 2018 ( cerca de 52000 km), no passado mês de Dezembro surgiu um problema no display do sistema de navegação (o ecra começa a acender e a apagar e posteriormente começa com quebras na imagem, o touch ainda está funcional).
Tendo em conta que fiz todas as revisões ao meu carro na Autoindustrial de Coimbra excetuando a ultima (Norauto) onde foi detetado definitivamente o problema
(ao encontrar este problema a Norauto levou o carro a autoindustrial para verificar se a revisão feita por eles poderia ter causado este problema, depois da inspeção feita pela Autoindustrial foi garantido que nada do que foi feito na Norauto poderia causar o problema no display)
e que depois de alguma pesquisa na internet verifiquei que existe uma enormidade de avarias iguais à minha nos Opel Astra k fui à Autoindustrial informar me de como seria possivel de resolver este problema.
Na Autoindustrial de Coimbra foi me dito que não tinham nada a ver com isso e foi me apresentado um orçamento a rondar os 1500 euros, tiveram ainda o descaramento de confirmar que a troca destes displays é bastante recorrente neste modelo e que seria um problema de fábrica.
Posto isto aguardo resolução por parte da Opel, que os concessionários não mostraram grande interesse nem disponibilidade para resolver.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2023
Opel
10 de janeiro 2023
Caro Cliente,

A marca Opel não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Opel
Opel
16 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Opel, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Opel