14.8
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.1
2 Volvo 74.3
Opel14.8
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Rádio e gps de viatura nova com defeito a marca não resolve

Nuno Sá
Nuno Sá apresentou a reclamação
5 de outubro 2023 (editada a 3 de novembro 2023)
Comprei uma viatura nova a estriar (Opel Grandland Hibrido) em dezembro de 2022.A partir do 3 mês, reparei que o rádio desligava-se sozinho e o GPS deixava de funcionar.
Falei com o comercial que vendeu a viatura, que deu seguimento para o pós venda da marca (Santogal na estrada de paço D'Arcos)
Quanto ao atendimento só tenho a dizer bem, relativamente ao funcionamento parece uma anedota. Desde o dia 4 de julho, a viatura teve por duas vezes na oficina. A primeira cerca de uma semana e pelos vistos não conseguiram detectar a avaria, na 2º vez ficaram de mudar o rádio, fui lá deixar a viatura, no mesmo dia ligam-me a dizer que se tinham enganado no rádio. Mais uns tempos à espera que me dissessem algo e nada. 2ª feira dia 2 de outubro recebo uma mensagem a informar que "ainda aguardamos a chegada do rádio, não temos previsão de entrega do mesmo".
Quando comprei a viatura estava equipada com rádio e GPS entre outros equipamentos, comprei com essas condições. Como será possível uma marca tão rigorosa, que deveria dar alguma segurança e confiança, não consegue assumir os seus compromissos com os clientes.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
Nuno Sá
Nuno Sá avaliou a marca
12 de janeiro 2024

É preciso reclamar muito e a muitas pessoas, para continuar sem ser resolvida a situação. Tem um excelente pós-venda e é uma ótima marca, para recomendar a pessoas que não gosto nada... Nunca pensei que empresa que representa uma marca alemã, tivesse um nível que atendimento e qualidade tão mau!