OpenBank Marca Recomendada

OpenBank - Conta bloqueada

Ricardo Belchior
Ricardo Belchior apresentou a reclamação
Bom Dia,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviços OpenBank. A mais de um ano que a minha conta está bloqueada. Tenho entrado em contato com o apoio ao cliente onde me tem sido transmitido que iriam escalar a situação. E que iam entrar em contato para informar da situação. Até ao dia de hoje sem qualquer esclarecimento. Então achei que devia contatar para ver se havia novidades. O que foi informado que a situação foi escalada mas ainda sem resposta do bloqueio, que poderá ser documentação em falta ou uma entidade exterior a fazer o bloqueio. Estranho? Pois não tenho dividas nem problemas na justiça. Muito estranho?
Data de ocorrência: 27 de março 2024

Obrigado pelo seu contacto.
Analisaremos a sua questão e entraremos em contacto consigo brevemente.

Obrigado pelo seu contacto.
Conforme indicado no contato telefónico, estamos a analisar a sua questão e entraremos em contacto consigo assim que possível. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Desta forma, procedemos a encerrar a reclamação.

Ricardo Belchior
27 de março 2024
Quanto tempo para ser desbloqueada a conta?

Obrigado pelo seu contacto.
Conforme indicado no contato telefónico, no dia de hoje, estamos a analisar a sua questão e entraremos em contacto consigo assim que possível. Agradecemos desde já a sua disponibilidade.

Desta forma, procedemos a encerrar a reclamação.