OpenBank Marca Recomendada
OPEN BANK S.A.

OpenBank - Semanas sem conseguir fazer transferência

ana costa
ana costa apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Venho por este meio pois visto que pelo apoio ao cliente ja estou muito insatisfeita com outra situação deste banco, de um pessimo atendimento que dao informações erradas e nao assumem os erros.
Agora tenho que reclamar porque nem uma transferência consigo fazer a semanas, da sempre erro volte mais tarde, ou seja tenho o meu dinheiro bloqueado
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Olá, ana costa.

Obrigado pelo seu contacto.
Analisaremos a sua questão e entraremos em contacto consigo brevemente.

23 de abril 2024
Olá, Ana Costa.

Verificamos que a sua questão foi resolvida e nesse sentido, indicamos que a reclamação foi encerrada.

ana costa
23 de abril 2024
Mais uma vez vejo a incompetência deste banco. Foi resolvido por algum funcionário???
Naoo
Tal as restantes situações que têm acontecido neste banco,agora entendo as reclamações dos clientes
29 de abril 2024
Olá, Ana Costa.

Informamos que não nos foi possível entrar em contacto consigo. No entanto verificamos que a sua questão foi resolvida. Por esse motivo, a reclamação foi encerrada.
Caso queira verificar com pormenor alguma questão, por favor entre em contato através do número gratuito 800 785 168, disponível os 365 dias do ano das 8:00 ás 22:00.