OpenBank Marca Recomendada
OPEN BANK S.A.

OpenBank - Incumprimento de condições acordadas

Rui Rito apresentou a reclamação
2 de abril 2024

No dia 9 de janeiro passado transferi para o Openbank, a quantia necessária para aumento de saldo no ãmbito da campanha "Tempo de poupança Fnac". Face ao montante em causa, e segundo as condições da campanha, eu teria direito a um voucher no valor de 100€, a receber durante o mês de março. E assim no dia 15 de março, recebi um vale, mas para minha surpresa, no valor de apenas de 30€!! Nesse mesmo dia contactei a linha de apoio do banco, que após exposta a situação ficou de averiguar o problema. Nesse mesmo dia fui contactado, e tansmitiram-me que realmente havia um erro e que iriam enviar o processo para o departamento competente para no prazo de uma a duas semanas retificarem o erro. No entanto esse tempo passou, e até agora continuo à espera que o erro seja corrigido, sem que nada tenha sido feito, nem nenhuma justificação dada.
Atentamente
Data de ocorrência: 15 de março 2024
2 de abril 2024
Olá, Rui Rito.

Obrigado pelo seu contacto.
Analisaremos a sua questão e entraremos em contacto consigo brevemente.

Openbank
4 de abril 2024
Olá, Rui Rito.

Informamos que a sua questão foi resolvida, tal como indicado através de chamada telefónica, e que a reclamação foi encerrada.
Obrigado pelo seu contacto.

Openbank
12 de abril 2024

Após contacto telefónico no passado dia 5 de abril, e pós nova verificação da situação pelo Openbank, foi me confirmado que não era possível substituir o voucher, mas que resolveriam a situação fazendo um crédito na minha conta à ordem, num prazo máximo de 4 dias, da diferença, ou seja, 70€.
Hoje é dia 12 e até agora nada foi feito.
Para mim o processo só deve ficar encerrado quando efetivamente estiver resolvido.
Atentamente
15 de abril 2024
Hoje sim, ficou resolvido!
Rui Rito avaliou a marca
19 de abril 2024

Mostraram disponibilidade para resolver a questão, mas pecam pela demora