OpenBank Marca Recomendada

Em tratamento
José Carlos Rocha Teixeira
José Teixeira apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Durante parte de 2023 tive conta aberta neste anco.
Após desastrosa presença na vossa plataforma de investimento, com o nome pomposo, de robo adviser, onde só vocês ganharam muito dinheiro com a minha presença.
Em Junho pedi o encerramento da minha conta. Nessa altura fui informado que enviariam o relatório fiscal pelo correio.
Hoje dia 10 de Abril tenho o meu IRS suspenso porque ainda não recebi o relatório, porque decidiram , mal, enviar na última semana de março. Segundo fui informado estão a fazer esse envio por lotes (de quantos não sei). Das duas uma , ou houve muita gente desiludida a encerrar a conta ou ainda não enviaram.
Dou-vos até ao dia 17 de abril, caso não receba recorrerei ao banco de Portugal.
Péssimo apoio ao cliente
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Olá, José Carlos Rocha Teixeira.

Obrigado pelo seu contacto.
Analisaremos a sua questão e entraremos em contacto consigo brevemente.

Openbank
23 de abril 2024
Olá, José Carlos Rocha Teixeira.

Informamos que não nos foi possível entrar em contacto consigo. Consequentemente, a sua reclamação foi encerrada devido a falta de resposta.
Agradecemos que nos contacte através do endereço de e-mail contacto@openbank.com ou do número de telefone (+351) 800 785 168.

Openbank
José Teixeira
23 de abril 2024
1º nao tenho que estar disponível quando vos apetece telefonar- só o fiezeram uma vez - tentei telefonar de volta e o número não recebe chamadas pelo que o bloqueei
2º não atendo números que não recebem chamadas.
3º porque não enviam a resposta para o meu email, terão medo de colocar a resposta por escrito?
4º hoje dia 23 às 17,30 horas ainda não recebi o meu estrato fiscal do ano de 2023 que timham a obrigação de mo enviarem atenpadamente.
5º irão ficar mais contentes quando fizer exposição ao banco de Portugal referindo a vossa obrigação de me colocarem à disposição, o estrato fiscal , antes de 1 de Abril
José Carlos Rocha Teixeira
José Teixeira está a aguardar resolução da marca