OpenBank Marca Recomendada

OpenBank - Oferta por abertura de conta

Luís Miguel Sira dos Barros
Luís Barros apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023
Depois de abrir conta no dia 26 Novembro ,ativar conta no dia 26 Novembro,transfer o dinheiro (300€) no dia 30 novembro, mantive o dinheiro na conta até ao dia indicado e ainda o mantenho o valor na conta até o dia de hoje, para receber oferta de 40€ mas esta não chegou.
A informação dada por e-mail no dia 8 Dezembro foi que a conta não estava activa pelo motivo de faltar documento que certifique a minha atividade laboral, (tinha entregue no dia 26) um dia antes de acabar o prazo promocional ( 9 Dezembro) onde só vi o e-mail no dia 12 e voltei a entregar. Agora alegam como entreguei fora do prazo, que não tenho direito. Acho da parte de má fé a Openbank só informar me no dia 8 Dezembro um dia antes de acabar a promoção que a minha conta não está activa por falta de um documento que já tinha sido entregue no dia 26 Novembro.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
4 de fevereiro 2023

Obrigado pelo seu contacto.
Analisaremos a sua questão e entraremos em contacto consigo brevemente.

9 de fevereiro 2023

Obrigado pelo seu contacto.
Estamos a analisar a sua questão e entraremos em contacto consigo assim que possível. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Luís Barros
9 de fevereiro 2023
Desde o dia 4 Fevereiro que aguardo que entrem em contacto comigo , não sei o motivo porque deixaram outro comentário a avisar que em breve iriam entrar em contato comigo. É a única resposta que só sabem dar ?
14 de fevereiro 2023
Olá, Luís Miguel Sira dos Barros.

Informamos que a sua questão foi resolvida e que a reclamação foi encerrada.

Luís Miguel Sira dos Barros
Luís Barros avaliou a marca