8.6
    London, W6 7BA

Opodo - Reembolso em falta

Ricardo André Gírio de Carvalho
Ricardo Carvalho apresentou a reclamação
13 de agosto 2020 (editada a 15 de agosto 2020)
Fiz uma reserva no início do ano de 2020 no site Opodo.pt. Como tantos outros voos, nesta altura de pandemia, foram cancelados e por esse motivo tentei pedir reembolso, no entanto, como se tratavam de voos operados pela Ryanair, fui informado de que tinha de tratar diretamente com a Ryanair, e assim fiz. No passado dia 28 de Julho fui informado pela Ryanair, via email, de que o reembolso tinha sido processado e que receberia, no máximo, ao fim de sete dias úteis, prazo já largamente ultrapassado. No sentido de perceber o motivo do atraso no reembolso entrei novamente em contacto com a Ryanair que confirmou o processamento do reembolso através dos dados que a Opodo lhes forneceu. Assim sendo, porque não recebi eu o reembolso? Porque é tão fácil reservar com a Opodo e tão difícil falar com eles e ver a situação resolvida? E digo isto porque já passei várias horas ao telemóvel a tentar contactá-los, através dos números 00442076608892 e 210608049 sem qualquer resposta ou sequer chegar à fala com ninguém ligado à Opodo ou mesmo através do email info@opodo.pt. O valor em divida, correspondente ao reembolso, é de 891.84€.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020