Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
OportoStoreN/A

OportoStore - As sapatilhas não correspondem às imagens como as mesmas são vendidas

Joana Brito
Joana Brito apresentou a reclamação
28 de março 2019
Comprei à OportoStore no passado dia 24 de Março umas sapatilhas "NewBalance" com envio à cobrança no valor de 37€. No dia aseguir recebo uma foto do registo para poder acompanhar a entrega, até aqui tudo parece correr bem. No dia 26 de Março recebo as sapatilhas e o valor a pagar não era de 37€, mas sim de 38€, mas pronto também era só mais 1€. Ao abrir a caixa quando não é o meu espanto as sapatilhas não eram iguais ao que pedi, são réplicas da marca muito feias e para além disso não trazem o nº de calçado das mesmas, vou a experimenta-las e não me servem, são grandes. Mando logo uma mensagem a dizer o que se passava e se podia devolver ou trocar, resposta nem vê-la. Ligo umas 10vezes para o número que têm na página do facebook e não me atenderam. Envio um email para o que têm na página de facebook e nem resposta.
Hoje volto a insistir, e respondem-me a dizer que posso trocar as mesmas.
Eu afirmo que não quero a troca mas sim a devolução pois corro o risco de ficar sem as sapatilhas e sem o dinheiro e não tenho qualquer resposta! Já questionei imensas vezes como podemos proceder para efetuar a devolução e não me é dada qualquer resposta!

Isto é uma fraude autêntica, mas gostava de ver a minha situação resolvida, pois para além de não usar as sapatilhas porque são grandes, pois não correspondem a nenhum nº35 que eu tinha pedido, e não são aquilo que eu pedi.

Não sei como é dizem ser uma empresa que se presa pela satisfação ao cliente, se não se digna a resolver os problemas. Quando foi para vender correu tudo lindamente, agora para resolver este problema nem se dignam a responder, nem atender o telefone.
Data de ocorrência: 28 de março 2019
OportoStore
8 de junho 2019
Em resolução pela loja !
Joana Brito
Joana Brito avaliou a marca
8 de junho 2019

Burla autêntica. Material contrafeito!

Cara cliente.
Vimos por este meio informar que não a conseguimos encontrar na loja online, desta forma agradecemos que nos contacte via chamada para o seguinte número : 927 988 397
Com os melhores cumprimentos :
A loja OportoStore