Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Burla

Elia Decoroso apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2020
No dia 03/02 efetuei o pagamento de uma encomenda realizada convosco. No dia 4/02 recebo a vossa confirmação com os prazos de entrega, etc. Entretanto não recebi nada, tento entrar em contacto convosco pelo messenger (por onde tínhamos comunicado) e parece que a conta já não existe... OK! Enviei-vos um email na semana anterior... Até agora sem resposta. Já percebi, pelas inúmeras reclamações que existe para convosco que não são uma empresa séria, ainda assim estou a dar-vos a oportunidade de me contactarem para fazerem a devolução do dinheiro porque stock dos ténis também não me parece que haja. No email que vos enviei também conseguem ter acesso aos meus dados caso queiram esclarecer este assunto da melhor maneira. Obrigada.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2020
OportoStore
23 de fevereiro 2020
Em resolução pela loja
24 de fevereiro 2020
Efetivamente acabei de receber um par de ténis embora não sejam os que foram pedidos. Como já li de outras pessoas, não vão solucionar a situação por isso dou o caso como encerrado. Na imagem parecem-me visíveis as diferenças e ambas as fotos foram enviadas pela marca não foram inventadas.
Elia Decoroso avaliou a marca
24 de fevereiro 2020

Dou a reclamação como resolvida para fechar este processo. Na realidade enviaram-me uns ténis que não os encomendados.