Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Devolução

Maria Inês Ferreira Magalhães
Maria Magalhães apresentou a reclamação
Bom dia.
No mês de Janeiro fiz uma compra nesta loja, que dizia entregar as sapatilhas entre 3-6 dias úteis, e só recebi passado um mês por muita insistência da minha parte. Quando recebi as sapatilhas e vi que nada tinham a ver com a foto, falei com a loja e foi acordada a devolução do dinheiro sem os custos de entrega. Fiz a devolução das sapatilhas em correio registado e enviei conprovativo. Passou uma semana e nada de dinheiro.
Fico a aguardar resolução do mesmo. A página do Facebook está inválida.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
OportoStore
19 de fevereiro 2020
Boa tarde em contacto pela loja !
Maria Magalhães
19 de fevereiro 2020
Não recebi contacto nenhum. Inclusive mandei um e-mail ao qual não obtive resposta ainda.
Maria Magalhães
4 de março 2020
Dia 27/02 entraram em contacto para enviar novamente o NIB para efectuar a transferência. Até agora nada. Já mandei mensagens para o whatsapp ( nem foi aberta) é telemóvel. Sem resposta.
Maria Inês Ferreira Magalhães
Maria Magalhães avaliou a marca
4 de março 2020

Além de não comunicarem acerca do atraso de entrega da encomenda, mandam algo que não tem a ver com o que pedi. Esperei um mês pela encomenda é um mês pela devolução. E ainda tive que pagar os Correios ( tanto para cá, pois não devolveram o valor total pago, como o que eu paguei para devolver o artigo).