Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Devolução pagamento

Maria Sepúlveda
Maria Sepúlveda apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Venho por este meio reclamar da loja OPORTOSTORE. Comprei dois pares de ténis no dia 30-04-2019. Apos varias trocas de mensagens no Messenger finalmente recebi o primeiro par a 24 de Junho e o segundo a 29 de Junho. Ambos vinham com imperfeiçoes. Reclamei da situação e fiquei bastante indignada porque a resposta foi automática e nem um pedido de desculpas. Apresentei queixa na Deco e fiquei a aguardar a resolução do problema. No dia 8 de Julho conforme me foi aconselhado, enviei carta registada e os dois pares de ténis, pedindo não so o reembolso dos 65€ que paguei como o pagamento das despesas porque me enviaram ténis com imperfeiçoes e nem uma compensação tive. Não obtive qualquer resposta e a Deco também não recebeu nenhuma resposta apos varias tentativas de contacto.
Posto isto venho apresentar esta reclamação. Perdi os 65€, não fiquei com os ténis. Pessimo serviço e péssimo atendimento.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
OportoStore
Em resolução pela loja!
OportoStore
27 de janeiro 2020
A cliente não tentou falar diretamente com a loja, visto isto a loja não tinha como resolver a situação!
Devolução efetuada!
Queixa resolvida!