Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Encomenda de ténis

Marta Ladeira
Marta Ladeira apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda de 2 pares de Ténis no dia 21 de Janeiro por 65€, que me indicaram que tinham para entrega imediata, após o pagamento ser efetuado disseram-me que tinham entrado em rotura de Stock e que iria demorar cerca de 6 dias úteis, chegaram no dia 30 de Janeiro e 1 dos pares estava enganado, não era a cor que eu tinha pedido, entrei em contacto com a loja que me disse que poderia fazer a troca dos Ténis e que iria fazer a devolução por transferencia bancária do valor gasto por mim no envio via Ctt , envie os tens para troca no dia 4 de Fevereiro, paguei 5,90€ entrei em contacto com a loja, enviei o comprovativo de envio dos ténis e garantiram-me que me iam enviar os tenis corretos mas que novamente estavam com rotura de Stock e teria de aguardar num prazo de 3-30 dias para receber os tenis que pedi. Sempre que falei com a loja a pedir informações perguntavam-me o que tinha pedido e quais eram os meus dados, enviei os meus dados cerca de 4 vezes e nunca me foram enviados os tenis nem devolvido o valor que gastei, no dia 15 de Fevereiro vou me enviado uma mensagem via WhatsApp a informar que a loja foi apagada do facebook e a pedir para enviar o meu pedido para que o assunto fosse resolvido, enviei novamente os meus dados e a informação dos tenis que queria e indicaram que me iriam ligar para resolver a situação.
Após a ligação SURREAL com o funcionário no dia que me indica que a loja iria fechar e que já não tinham os tenis que pedi nem iriam ter mais pedi a devolução de todo o meu dinheiro ao qual o funcionário me indicou que não o podia fazer, pedi para falar com a gerente exigi que me fosse feita a devolução do valor e a própria garantiu-me que me iriam fazer a devolução do valor dos tenis que nao recebi 32,50€, mais o dinheiro que gastei com o envio 5,90€ ou seja 38,40€ e que nao sabia o que se estava a passar.
Até hoje não recebi nada, nem me atendem mais o telefone. Já me informei com as entidades competentes e irei apresentar queixa formal na justiça por burla, roubo e ocultação de dados. Isto é inadmissível já foram criadas várias paginas no facebook com nomes diferentes e ja enganaram várias pessoas.

Tem os meus dados, quero que me façam a devolução de todo o valor que me roubaram!
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
24 de fevereiro 2020
Ola boa tarde, se não foi contactada até ao momento foi porque no ato da compra não informou o seu contacto , pois como pode ver neste portal todos os clientes estão a ser contactados e a data de hoje só estão para entrega sem levantamento 20 enc. a informação que esta a dar com varias paginas criadas e varias pessoas borladas agradecemos que prove isso mesmo aqui mesmo , pois não temos qualquer outra loja e todos os clientes estão a receber as suas encomendas !
E muito desagradavél quando uma loja depois de encerrar esta a resolver todos os problemas , na qual a cliente se teve acesso a este portal antes da queixa com certeza que conseguiu ler que a loja já esta com quase tudo resolvido !
Mas agradecemos esta mesma queixa , será contactada ainda hoje para resolução do mesmo !
E teremos tudo o gosto em guardar todo o processo de resolução como temos vindo a fazer com os outros clientes para efeitos de queixas em outras entidades !
Cumprimentos
Oporto store
Falei com o sr Tiago Cunha e com a sra Margarida Lima
nrs: 912929475 / 927988397
Foi contactada varias vezes para resolução do problema
Ficamos gratos por expor os contactos pois não nos escondemos , pelo contrario temos todo o gosto na resolução dos nossos problemas !
Situação resolvida !
Aguardar colocação da queixa como resolvida !
24 de fevereiro 2020
Aguardar resolução da queixa (situação resolvida com o cliente )
Marta Ladeira
Marta Ladeira avaliou a marca