Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Falha envio de encomenda paga

Nádia Teixeira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2020
Comprei um relogio vai fazer um mes dia 29 de fevereiro e ainda aguardo a entrega. A ser prometida a mais de 2 semanas. Ja enviei mail, responderam em sms e mesmo assim nada.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2020
OportoStore
27 de fevereiro 2020
Em contacto pela loja
27 de fevereiro 2020
Fui contactada pela loja, que me informou que o relógio que eu paguei no dia 29 de Janeiro já nao se encontra em stock, (so hoje dia 27 de Fevereiro, quase um mês depois do pagamento)disseram me que me iam enviar fotos de relogios para escolher outro e assim fizerem. Mas eu nao gostei de nenhum e pedi a devolução do meu dinheiro,espero que desta vez me resolvam a situação.
29 de fevereiro 2020
Depois de 48h continuo a espera de resposta, solicitei a devolução do dinheiro pelo o whatsapp que quando me ligaram disseram me que qualquer questão para falar pelo whatsapp e nao respondem e vejo que estao on line!
Deviam de ter vergonha de enganarem as pessoas mesmo a descarada.
Nem whatsapp nem por sms simplesmente nao dizem nada, mas garanto que nao vou ficar sem o meu dinheiro!
2 de março 2020
Situação ainda por resolver. Contínuo a espera da devolução do dinheiro, sendo que ja passou um mês desde que fiz a encomenda. Como até agora ninguém desta suposta loja diz coisa com coisa. Terei mesmo de ir por outros meios resolver a situação.
OportoStore
5 de março 2020
Situação já resolvida a aguardar que cliente altere o estado da mesma !
5 de março 2020
Dou como resolvida a minha reclamação, a loja devolveu me o dinheiro.
Nádia Teixeira avaliou a marca
5 de março 2020

Depois de fazer o pagamento a dia 29 de Janeiro e nunca me enviaram o que tinha pago e depois de varias msgs, só dia 4 de Março é que vejo a minha situação resolvida. Devolveram me o dinheiro.