Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Fraude

Vitória Matos
Vitória Matos apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda de 1 par de Ténis no dia 30de Janeiro por 35€ que me indicaram que tinham para entrega imediata, após o pagamento ser efetuado disseram-me que o par de ténis tinha sido enviado, passado 2 semanas não tinham chegado voltei a contactar a loja que me disse para esperar até ao fim da semana, assim o fiz e nada. Página desapareceu do Facebook, a loja nem justificações deu, entrei em contacto com a loja que me disse que afinal tinham ruptura de stock e os ténis nunca tinham sido enviados. Sem resolução a loja não me atende não responde a emails. Muito mau profissionalismo.

Até hoje não recebi mais nenhuma contacto da loja, nem me atendem é muito menos responder por email.
Já me informei com as entidades competentes e irei apresentar queixa formal na justiça por burla e roubo.
E não respondam às reclamações “em contacto com a loja quando é mentira.

Por falta de contacto meu não é, tens os meus dados. A Resolução é simples, quero que me façam a devolução de todo o valor.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
EM CONTACTO PELA LOJA
EM CHAMADA TELEFÓNICA !
25 de fevereiro 2020
Cliente já escolheu o artigo !
Expedição agendada para dia 26-02-2020
CODIGO DE EXPEDIÇÃO : RH4149 959 70PT (ESTIMADO RECEBER DIA 27-02-2020) VIA CTT
Vitória Matos
Vitória Matos avaliou a marca
27 de fevereiro 2020

Um péssimo atendimento ao cliente. Para conseguir que me respondessem foi um enorme problema. Só para ver o caso encerrado tive de escolher outro par. Porque se recusaram a fazer reembolso.