Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Loja fraudulenta

Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019
No passado dia 1 de dezembro de 2018 efetuei uma encomenda de dois pares de ténis, no valor total de 65€ (com portes incluídos) e esse valor foi pago nesse mesmo dia, através de transferência bancária.
Foi-me indicado que a entrega da encomenda seria feita no prazo de 3 dias úteis (apesar de no site indicar 1 dia útil). Após o perído dos 3 dias úteis questionei a loja, ao qual me informaram que iria receber na próxima semana, mas sem indicar em que dia.
No dia 13 de dezembro voltei a questinar a loja, pois não havia recebido nada: desta vez disseram que iriam verificar, mas que tinham a indicação de que tinha sido enviado. Após esta resposta perguntei se poderiam fornecer então o código do talão de envio dos CTT. Disseram que sim, mas nunca enviaram o mesmo. Limitaram-se a repetir novamente que iria receber durante essa semana.
No dia 27 de dezembro pedi que me devolvessem o dinheiro, ao que voltaram a insistir de que já tinham enviado a encomenda. Questionei a honestidade da loja e desculparam-se com os atrasos da época festiva e de que tinham enviado a encomenda, o que não corresponde à verdade, pois se fosse caso disso teriam fornecido o comprovativo. Acabaram por dizer que devolviam o dinheiro (em 31 de dezembro).
Até ao momento não recebi nada! Quero alertar a toda a gente para não comprarem nada a esta loja fraudulenta, pois nada do que está no site de facebook corresponde à verdade. Nunca foram honestos, nunca enviaram nada e não devolveram o dinheiro. Os feedbacks que postam durante todo o dia também deverão ser igualmente falsos!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Joana Pereira
Joana Pereira avaliou a marca
1 de abril 2019

A situação ficou resolvida, a marca lamentou a demora na resposta e ofereceu-me um desconto numa próxima compra.